Conecte com a gente

Olá, o que você está procurando?

Polícia

Segunda-feira violenta em Natal

Foto: Reprodução/TV Ponta Negra

A semana iniciou violenta na Zona Norte de Natal.  Três homens foram mortos em um intervalo de 30 minutos em bairros vizinhos e o mesmo tipo de ação criminosa, na tarde desta segunda-feira (16).

Duas dessas mortes foram no bairro Pajuçara. Os jovens estavam em frente a uma residência quando vários homens encapuzados chegaram em dois carros e mandaram a proprietária do imóvel que voltava para casa, sair novamente. Os homens arrombaram a porta e colocaram os jovens para dentro e atiraram nos dois. Um terceiro jovem conseguiu fugir.

Uma testemunha disse não saber quem eram os dois jovens e nem onde moram. “Eles não moram por aqui. Eu estou apavorada. Nunca vi isso”, comentou a testemunha.

Um deles foi identificado como Flávio Nascimento Marques. Ele morava com a mãe em Igapó e, segundo testemunhas, havia saído com um amigo. Familiares de Flávio disseram que a mãe dele pedia muito para jovem não frequentar o Pajuçara. A outra vítima do duplo homicídio ainda não havia sido identificada. Os suspeitos saíram logo após cometer os crimes.

Anúncio. Rolar para continuar lendo.

Cerca de 30 minutos depois da polícia registrar o duplo homicídio, um assassinato foi registrado no Loteamento Câmara Cascudo, no bairro Lagoa Azul. Mais uma vez, homens encapuzados e armados invadiram a residência e mataram Francisco Ramos da Silva, 30 anos. De acordo com a perícia do Itep foram, pelo menos, 30 disparos de armas de fogo.

A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar se os suspeitos de cometerem o duplo homicídio são os mesmos de assassinar Francisco Ramos, pois o tipo de ação foi a mesma em um curto espaço de tempo e em bairros vizinhos.

 Corpo

O corpo de um homem foi encontrado também na tarde desta segunda-feira (16) em Nordelândia. O corpo foi encontrado em uma área de mata, próximo a uma lagoa de captação, com as mãos amarradas para trás. Moradores da região disseram ter ouvido barulho de tiros na última quinta-feira (12). Devido ao avançado estado de decomposição talvez seja necessário o exame de DNA para identificar a vítima.

Anúncio. Rolar para continuar lendo.

 

 

Notícias relacionadas

Justiça

A absolvição de funcionário em um caso que ganhou repercussão interna na região Oeste de Minas Gerais trouxe novos desdobramentos sobre a morte do...

Polícia

Uma jovem de 18 anos, identificada como Maria Ariane da Silva, foi assassinada a tiros na noite desta quarta-feira (5) no conjunto Alfredo Mesquita,...

Esportes

O Sorteio da Copa 2026 será transmitido ao vivo nesta sexta-feira (5), a partir das 13h30 (horário de Brasília), pelo SBT e pela N...

Polícia

O delegado Rony Nóbrega, da Polícia Civil de Acari, informou nesta quarta-feira (3) que as diligências para localizar o corpo do homem que teria...

Publicidade

Copyright © 2025 TV Ponta Negra.
Desenvolvido por Pixel Project.

X
AO VIVO