Conecte com a gente

Olá, o que você está procurando?

Polícia

Polícia prende grupo suspeito de extorsão e sequestro

Foto: Divulgação

A polícia civil prendeu em Pium, litoral sul, um grupo suspeito de extorsão mediante sequestro que resultou no prejuízo de 64 mil reais para as vítimas, nesta segunda-feira (27).

Na manhã de ontem os agentes deflagraram a operação que resultou na prisão de cinco suspeitos de envolvimento no sequestro, em Nova Parnamirim, que identificados como Kevilin Tavares dos Santos, o Kevi, de 21 anos, João Victor da Silva Franco, vulgo “Vitinho” de 22 anos e João Victor da Silva Felipe o Victor Negão de 18 anos, além de Francisco Raul Soares Farias, o Cigano de 26 anos e Pedro Freire da Rocha Neto, vulgo Boca de 27 anos, foragido da justiça. O sexto suspeito alvo da operação foi identificado como Geovane Max da Silva de 26 anos. Ele teria atirado contra os policiais utilizando esse revólver calibre 38. Ele foi socorrido para o hospital Dioclécio Marques, mas morreu logo após dar entrada na unidade.

Entre os objetivos, estão tirar de circulação integrantes de uma organização criminosa responsáveis por assaltos e tráfico de drogas entre Natal e Parnamirim, além de cessar uma nova modalidade de crime: extorsão mediante sequestro. Os criminosos são investigados em vários roubos a veículos e arrastões em residências.

De acordo com o delegado Adjunto da DEICOR, no começo do mês passado, os criminosos surpreenderam um casal que estava em um espetinho em Nova Parnamirim. Os suspeitos ordenaram que a vítima desbloqueasse o celular e viram que o casal possuía uma grande quantia em dinheiro, decidiram levar as vitimas para um cativeiro.

Anúncio. Rolar para continuar lendo.

Foram cinquenta dias de investigação dos agentes da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado em parceria com a equipe da 18ª DP de Parnamirim.

Segundo a polícia o bando é extremamente violento, e durante os roubos torturam e atiram contra as vítimas. A polícia civil acredita que a prisão do grupo deverá cessas o número de invasões a residências e arrastões na região de nova Parnamirim. Apesar disso, o delegado Luciano Augusto orienta que o cidadão evite circular com grandes quantias no aplicativo pix.

 

Com informações do repórter Ranilson Oliveira da Tv Ponta Negra

Anúncio. Rolar para continuar lendo.

Notícias relacionadas

Polícia

Uma mulher simulou o próprio sequestro na tentativa de quitar uma dívida com um agiota na madrugada de terça-feira (19), em São José do...

Polícia

Um adolescente de 14 anos matou um amigo da mesma idade com um tiro na cabeça em Brumadinho, na Região Metropolitana de Belo Horizonte,...

Polícia

Um adolescente de 13 anos morreu após ser atropelado junto com sua mãe, na Zona Norte de Natal, na noite de terça-feira (21). A...

Polícia

A Polícia Militar do Rio Grande do Norte (PMRN) iniciou, nesta quinta-feira (21), a 9ª edição da “Operação Força Total”, que intensifica o policiamento...

Publicidade

Copyright © 2022 TV Ponta Negra.
Desenvolvido por Pixel Project.

X
AO VIVO