Conecte com a gente

Olá, o que você está procurando?

Entretenimento

Rádio 95 Mais FM estreia nesta segunda (6) nova programação. Veja detalhes!

Foto: Lara Carvalho

A Rádio 95Mais FM, que faz parte do Sistema Ponta Negra de Comunicação, estreia nesta segunda-feira (6) sua nova programação com  programas e horários diferenciados.

As novidades começam a partir das 7h, no “Manhã Mais”, com os comunicadores: Mara Martins e Jean Fernandes; às 11h temos o “Conexão 95”, com Micarla de Sousa e Miquéias Avelino; às 13h tudo sobre esporte, com Kalis Weber e Thiago César; às 14h “Tarde Mais” com Alexsandro; às 17h tem o “Partiu 95” do Cassiano Lima e fechando o dia com chave de ouro às 21h o “Clube dos Namorados”, com Ricardo Rossi.

“Estou saindo após 5 anos de “Programa da Pri” porque eu assumi a direção do núcleo digital do Sistema Ponta Negra de Comunicação, e isso demandava muito tempo. Tudo na vida é um ciclo e eu fechei o meu ciclo com a Rádio 95, mas isso não significa que eu não estarei por lá, vou sempre aparecer por lá!”, falou a jornalista e apresentadora Priscilla de Sousa sobre a extinsão do seu programa “Programa da Pri”.

“Estamos muito felizes em poder comemorar a nova programação junto com o aniversário da Tv Ponta Negra com o Sistema Ponta Negra de Comunicação todo unido! Estamos também comemorando o nosso novo estúdio, que é lindo, o estúdio Carlos Alberto, que era onde meu pai apresentava os programas dele, e poder trazer a Rádio 95 Mais FM, para este estúdio pra gente ter a programação mais próxima do povo!”, continuou Pri de Sousa.

Anúncio. Rolar para continuar lendo.

Virão muitas novidades, mas informações do trânsito, prêmios, entrevistas, esporte, entretenimento e muita música continuam sendo a missão da Rádio 95 Mais FM com cada ouvinte.

Não perca a hora hein? Novos horários com os comunicadores que você já conhece e curte! Acerta o relógio, é nesta segunda-feira (6), a partir das 7h, que estreia a nova programação!

Notícias relacionadas

Carnatal

O Sistema Ponta Negra de Comunicação transmite a maior micareta do Brasil, o Carnatal 2023, ao vivo pelo youtube da TV Ponta Negra.

Entretenimento

“O Carnatal aqui já começou”, vibra a jornalista Myrella Meg, na estreia do programa Camarote 95. O projeto foi lançado na quarta-feira (7) e...

Entretenimento

“Você na Nossa Casa”. Duzentos telespectadores irão visitar a TV Ponta Negra, Sistema Ponta Negra de Comunicação, SBT no Rio Grande do Norte (RN),...

Mulher S/A

Elas influenciam gostos musicais, discutem questões sociais e políticas, desafiam estereótipos de gênero. O papel da mulher no rádio evoluiu ao longo do tempo,...

Publicidade

Copyright © 2022 TV Ponta Negra.
Desenvolvido por Pixel Project.

X
AO VIVO