Conecte com a gente

Olá, o que você está procurando?

Polícia

Polícia investiga suposto feminicídio seguido de suícidio em caso de vereadora do CE e namorado do RN

Atualizada às 12h50

A polícia começou a ouvir depoimentos de pessoas que conviviam com a vereadora Yanny Brena, de Juazeiro do Norte (CE) e o namorado do Rio Grande do Norte, Rickson Silva, encontrados mortos dentro da casa onde moravam na sexta-feira (4). A principal linha de investigação é feminicídio seguido de suicídio.

Segundo os primeiros exames, a parlamentar foi esganada e, depois, o homem tirou a própria vida. Desde a última sexta-feira (04), 17 pessoas foram ouvidas e uma delas foi determinante para os novos rumos da investigação, de acordo com a polícia.

Segundo uma amiga de Yanny, a vereadora não queria mais pagar as contas do companheiro, já que arcaria com todas as despesas de Rickson. A jovem também já tinha expressado descontentamento, querendo terminar o relacionamento. O homem não aceitaria o fim e os dois estavam juntos desde 2020.

Anúncio. Rolar para continuar lendo.

A princípio, o caso era investigado como homicídio ou latrocínio, mas o local não apresentava nenhum vestígio de arrombamento nas portas. Os corpos estavam na sala e nenhuma perfuração por arma de fogo foi encontrada.

A polícia descobriu que Rickson tinha antecedentes criminais por porte ilegal de arma e não tinha emprego fixo. O laudo das mortes sai em 30 dias.

Confira a nota da Secretaria de Segurança e Defesa Social do Ceará sobre o caso

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informa que a Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) investiga as circunstâncias de duas mortes registradas na manhã desta sexta-feira (3), em Juazeiro do Norte – Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19) do Estado. A principal linha de investigação é que o caso trata-se de um feminicídio seguido de suicídio. De acordo com os levantamentos policiais, os corpos de um casal, com idades de 26 e 27 anos, foram localizados em um imóvel no bairro Lagoa Seca. O homem possuía antecedentes por posse ilegal de arma de fogo.

Anúncio. Rolar para continuar lendo.

Equipes da Polícia Civil, da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Perícia Forense do Ceará (Pefoce) foram acionadas e realizaram os primeiros levantamentos no local. O caso está a cargo da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Juazeiro do Norte, unidade que realiza diligências e oitivas para elucidar os fatos. O Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte dá apoio às investigações. Somente após laudo da Pefoce será possível confirmar a causa das mortes. Mais informações serão repassadas em momento oportuno para não comprometer os trabalhos policiais em andamento.

Com informações do SBT News

Notícias relacionadas

Polícia

A Polícia Militar registrou mais um caso de tráfico de drogas em Muriú neste sábado (14), durante as festividades de Carnaval na praia de...

Economia

Manter as contas em dia tem sido um desafio para muitas famílias, e a fatura de energia elétrica costuma ser uma das maiores vilões...

Polícia

A Força Tática prende um homem suspeito de tráfico de drogas na comunidade do Passo da Pátria, em Natal, na madrugada deste sábado (14)....

Justiça

O Supremo Tribunal Federal formou maioria contra a concessão da aposentadoria especial de vigilantes no plenário virtual. Por seis votos a quatro, os ministros...

Publicidade

Copyright © 2025 TV Ponta Negra.
Desenvolvido por Pixel Project.

X
AO VIVO