O Instituto Técnico-Científico de Perícia do RN divulgou, nesta quinta-feira (27), o resultado dos exames realizados nas quatro ossadas encontradas em uma área de mata na cidade de Lagoa Salgada, interior do Rio Grande do Norte. O ITEP confirmou as identificações de três delas.
Foram identificadas pelos exames as ossadas de Evanikele Francisca Costa de Rocha, de 36 anos, Eloísa Rocha da Silva, de três anos, e João Vitor Costa Rocha, de seis anos. A identidade da quarta ossada segue em andamento.
A expectativa é que esse resultado seja divulgado dentro de 15 dias.Os peritos não conseguiram identificar a causa das mortes, mesmo após minuciosos estudos realizados, por causa da situação em que os corpos foram encontrados.
A família das vítimas foi comunicada sobre a identificação das ossadas para providenciar o sepultamento. A Polícia Civil afirmou que ainda investiga o desaparecimento e a morte de mãe e filhos.
Relembre o caso:
Evani Kelly Francisca, 36 anos, desapareceu junto com os três filhos, João, 7 anos; Evani, 4 anos e Eloise, 3 anos. De acordo com a família, no dia 29 de julho de 2022, Evani tinha ido a um culto no domingo e não foi mais vista.
Leia também: Vídeo: “Só resta pedir forças a Deus”, diz irmã de mulher desaparecida no RN
