“Chegaram na minha casa atirando em tudo, foi horrível. A gente fica paralisada e aquilo não sai da minha cabeça”, desabafa a única mulher sobrevivente do triplo homicídio, que aconteceu no final de semana em São José de Mipibú, na Grande Natal.
Relembre o caso: Homem, mulher e menino de 4 anos morrem baleados em São José do Mipibu
A mulher era esposa de Lucas da Silva de 19 anos e amiga de Claudineide Francisca Torres de 25 anos, ambos mortos no crime. Ela acredita que o alvo era Claudineide. “Ela morava em outro canto e veio passar uns dias comigo. Disse também que separou e não dava mais certo”.
Questionada sobre a morte do filho, Davi Lucas de apenas 4 anos, a mulher – que teve a identidade preservada, se emociona. “Eu lembro dele rindo para mim, feliz como ele era. Eu sinto muita falta dele, mas sei que ele está em um bom lugar, é isso que me acalma”.
A única testemunha do triplo homicídio não mora mais na casa onde aconteceu o crime. Ela ainda relembra o momento em que o pai de Davi o protegeu. “Eles eram muito unidos, na hora que entraram ele já foi deitando em cima dele, para que nada acontecesse”.
Leia também: Triplo homicídio: policia acredita que crime está ligado a acerto de contas