Conecte com a gente

Olá, o que você está procurando?

Polícia

De Volta Ao Caso: Como estão as investigações do “Caso Luciene”?

Foto: Divulgação

Redação da TV Ponta Negra com informações do repórter Gilson Moura 

O desaparecimento de Luciene Viana do Carmo na madrugada do dia 19 de novembro de 2019, no bairro de Ponta Negra, na Zona Sul de Natal, continua um mistério.

“A gente só para a investigação quando acha a pessoa. Mas, infelizmente, o caso esfriou, e estamos procurando pistas novas para dar seguimento.”, afirma a polícia civil que está a frente das investigações.

Câmeras mostram as últimas imagens dela, onde um carro branco estaciona ao lado do seu na rua Miriú, em Ponta Negra, porém devido a iluminação do local não se consegue identificar quem estava dentro e os passos mais detalhes de Luciene. Foi nesse local que foi encontrado o seu carro.

Anúncio. Rolar para continuar lendo.

“As última informações que tivemos foi que ela estava saindo de uma boate chamada Senzala, em Ponta Negra”, afirmou João Paulo da Costa, irmão de Luciene.

“Nada de novo, concreto sobre o caso. Na época passamos praticamente uma semana com ajuda de cães, com uma equipe grande cavando (possíveis locais que as investigações apontavam), ou poderia está o corpo mas não conseguimos achar.”, falou a polícia.

Antônia Viana da Costa, mãe de Luciene, faz um apelo “Eu queria pedir que essa investigação não parasse. Meu sofrimento é gigante, sem fronteira.”

Luciene tinha o sonho de ser enfermeira e deixou para trás um filho e a família.

Anúncio. Rolar para continuar lendo.

Qualquer informação os contatos são: 4009-6638 ou pelo site da TV Ponta Negra.

 

Notícias relacionadas

Polícia

Um  turista francês de 24 anos identificado como Julien Rialland, que perdeu o contato com a família desde o dia 28 de janeiro, pode...

Polícia

A Polícia Federal (PF) deflagrou na manhã desta quinta-feira (25) a Operação Vigilância Aproximada para investigar organização criminosa que se instalou na Agência Brasileira...

Polícia

A 76ª Delegacia de Polícia Civil (DP) de Alexandria finalizou nesta sexta-feira (05) a investigação relacionada ao desabamento de uma padaria ocorrido em 15...

Polícia

Um homem, identificado como José Carlos Vicente dos Santos, de 43 anos, foi encontrado sem vida no quarto de sua casa pela própria mãe....

Publicidade

Copyright © 2022 TV Ponta Negra.
Desenvolvido por Pixel Project.

X
AO VIVO