Os números da festa são impressionantes, por ser mais segura e injetar 3 milhões na economia local. O Santo Antônio do Povo realizado em Ceará-Mirim, Região da Grande Natal, deixou um saldo muito positivo para o município, de acordo com o balanço realizado pela Administração.
As informações da gestão do prefeito Júlio César Câmara, por meio das Secretarias Municipais Cultura e Eventos, Defesa Social e Turismo e Desenvolvimento Econômico apontam dados que superam todas as expectativas dos organizadores.
“Estamos muito satisfeitos com o resultado. As nossas equipes realizaram um levantamento e constataram que a nossa festa junina, além de ter sido a mais segura da região, quase sem registro de ocorrências, gerou emprego e renda para o povo e injetou mais de 3 milhões na economia local”, destaca o prefeito Júlio César, ressaltando que o Santo Antônio realmente foi do povo, onde todos ganharam.
O Santo Antônio faz parte do calendário cultural do município, se tornou tradicional, já integra um dos principais destinos de festejos do Estado e entra para a história com todos os saldos positivos.
