Um garoto de programa de 35 anos foi preso, ontem (5), por suspeita de ter cometido dois homicídios, nos municípios de São Bernardo do Campo e Santo André, em São Paulo. A notícia é do G1.
Na delegacia, Renato Teixeira da Silva confessou os crimes e alegou ainda ter feito mais vítimas ao longo dos anos. O Maníaco do Baiacu afirmou, inclusive, que se utilizou do veneno do peixe para fazer as primeiras vítimas. O baiacu, apesar de muito apreciado na alta gastronomia, tem uma toxina mortal, que usa para afastar predadores.
— Nós identificamos uma vítima em Santo André e outra em São Paulo. Ele fala em 14 (vítimas), mas no nosso depoimento oficial ele diz um número de nove. É claro que isso tudo será apurado posteriormente. Vamos aguardar porque devem surgir fatos, ainda mais agora que ele está preso, pessoas devem vir para falar se foram vitimas dele e estamos à disposição — afirma o delegado Roberto Krasovic, titular do 6º DP de São Bernardo do Campo.
Segundo o delegado, no depoimento, o homem, que utilizava o codinome Bruno, disse que as vítimas, tanto homens como mulheres, seriam clientes, e teriam sido atacadas também com golpes de faca. Ele afirmou ainda que conhecia as pessoas por meio de aplicativo de relacionamento, mantinha a relação durante algum tempo e que os crimes eram cometidos quando se sentia contrariado por alguma coisa.
*Com informações do portal Extra