Conecte com a gente

Olá, o que você está procurando?

Entretenimento

Xande de Pilares celebra a marca de 1 milhão de reproduções do novo álbum em homenagem à Caetano Veloso

Foto: Divulgação | Xande de Pilares

Nesta sexta-feira (4), o reconhecido sambista brasileiro Xande de Pilares lançou seu mais recente álbum intitulado ‘Xande canta Caetano’. O projeto, que traz 10 releituras de grandes canções de Caetano Veloso, como ‘Luz do Sol’, ‘Muito Romântico’ e ‘Tigresa’, foi lançado em celebração aos 81 anos do icônico compositor, que serão celebrados na próxima segunda-feira ( 7).

O novo álbum de Xande de Pilares é uma verdadeira celebração à música popular brasileira, uma vez que apresenta uma interessante mistura entre o samba, estilo pelo qual Xande é reconhecido, e a MPB (Música Popular Brasileira). Além disso, o toque do choro também está presente em uma das faixas, com a participação especial do virtuoso Hamilton de Holanda.

O sambista comprovou todo o seu talento e carisma ao apresentar as canções únicas de Caetano Veloso, evidenciando sua essência pelo trabalho do artista homenageado. Com a participação do renomado músico Pretinho da Serrinha, o álbum ganhou ainda mais força e versatilidade, proporcionando ao público uma experiência musical rica e envolvente.

Nas redes sociais, Xande de Pilares celebrou sua felicidade ao anunciar que, apenas 12 horas após o lançamento, o álbum ‘Xande canta Caetano’ já acumulava mais de 100 mil streamings nas plataformas digitais. Esse feito demonstra o prestígio e o carinho do público pelo trabalho do sambista e pela obra de Caetano Veloso, que bateu neste sábado (5), a marca de 1 milhão de reproduções.

Anúncio. Rolar para continuar lendo.

O álbum é uma demonstração do respeito e propriedade de Xande de Pilares pelo legado musical de Caetano Veloso, que marcou gerações com suas composições e interpretou inesquecíveis. ‘Xande canta Caetano’ é uma homenagem que toca o coração dos fãs de música brasileira e se torna uma lembrança especial no repertório de ambos os artistas.

Com uma combinação única de estilos musicais e a participação de músicos talentosos, o álbum tem tudo para ser mais um sucesso na carreira de Xande de Pilares e para perpetuar ainda mais a grandiosidade das composições de Caetano Veloso.

Anúncio. Rolar para continuar lendo.

Os admiradores da música brasileira e dos talentos de Xande de Pilares e Caetano Veloso podem desfrutar de ‘Xande canta Caetano’ nas principais plataformas de streaming digital, onde as 10 releituras de grandes clássicos do compositor estão disponíveis para o famoso.

O homenageado Caetano Veloso, postou em seu perfil uma rede social um vídeo emocionado em forma de agradecimento, onde revela que a música “Tá escrito” do Xande era para ele e os filhos uma música em seu repertório de ofertório.

Anúncio. Rolar para continuar lendo.

 

 

Notícias relacionadas

Entretenimento

Os programas “Talento Potiguar” e “Projeto Seis e Meia” estrearão novas temporadas neste sábado (13), agora na tela da TV Ponta Negra, afiliada da...

Entretenimento

O cantor Dorgival Dantas recebeu a visita do diretor-presidente da Empresa Potiguar de Promoção Turística (Emprotur), Raoni Fernandes, na Cidade do Forró, que fica...

Cidades

O cantor Anderson Leonardo, membro do grupo de pagode Molejo, foi admitido na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Unimed-Rio, conforme comunicado médico...

Entretenimento

O Sabadou com Virginia estreia neste sábado (06), às 22h15 , proporcionando um final de noite mais leve e cheio de diversão. A data...

Publicidade

Copyright © 2022 TV Ponta Negra.
Desenvolvido por Pixel Project.

X
AO VIVO