A Polícia Civil do Paraná divulgou novas imagens de câmeras de vigilância que mostram suspeitos descendo de carro e entrando na casa onde o potiguar Kauet Henrique Nascimento, 20 anos, foi encontrado morto na segunda-feira (7) na cidade de Foz do Iguaçu. De acordo com o delegado Rodrigo Souza, responsável pela invetigação do caso, a princípio são três suspeitos.
O jovem empresário tinha viajado na semana passada para a região para fazer compras no Paraguai e desapareceu. O último contato feito com a família foi na sexta-feira (4) pela manhã.
De acordo com a polícia, ele foi obrigado a fazer transferências financeiras que somaram quase R$ 90 mil e depois foi assassinado. As investigações apontam para o crime de extorsão qualificada com morte, de acordo com o delegado Rodrigo Souza.
Sepultamento
O sepultamento do corpo Kauet ocorreu na noite de quinta-feira (10) em um cemitério privado em Emaús, Parnamirim, Região Metropolitana de Natal. Parentes e amigos, em silêncio, vestidos com camisetas com a foto do rapaz, lotaram a capela principal do cemitério para as últimas homenagens. Agora eles esperam a elucidação do caso e pedem justiça.