Conecte com a gente

Olá, o que você está procurando?

Entretenimento

95 MAIS FM: Pri de Sousa estreia como apresentadora do Manhã Mais

Foto: Ponta Negra News

Com sua irreverância e alegria, a apresentadora Priscilla de Sousa retorna à 95 Mais FM, agora no comando do programa Manhã Mais a partir desta segunda-feira (21). Juntamente com Mari Pinheiro, o programa promete muita diversão das 8h às 11h nas ondas da 95.

“Vai ser um programa do meu jeito, cheio de coisa boa pra gente compartilhar, e claro, muita música e animação”, revelou Pri de Sousa.

Entre as novidades, está o quadro ‘Sementes de Sabedoria’, com a apresentação de Rosy de Sousa. A jornalista Lídia Pace também completa esse time feminino, falando das novidades do programa Tudo de Bom.

Para acompanhar tudo que vai acontecer nessa nova formatação do programa, os ouvintes podem escolher diversas plataformas – além da rádio, claro. É transmitido também pelo site: 95maisfm.com.br e pelos aplicativos de rádio.

Anúncio. Rolar para continuar lendo.

Notícias relacionadas

Carnatal

O Sistema Ponta Negra de Comunicação transmite a maior micareta do Brasil, o Carnatal 2023, ao vivo pelo youtube da TV Ponta Negra.

Entretenimento

“O Carnatal aqui já começou”, vibra a jornalista Myrella Meg, na estreia do programa Camarote 95. O projeto foi lançado na quarta-feira (7) e...

Entretenimento

“Você na Nossa Casa”. Duzentos telespectadores irão visitar a TV Ponta Negra, Sistema Ponta Negra de Comunicação, SBT no Rio Grande do Norte (RN),...

Mulher S/A

Elas influenciam gostos musicais, discutem questões sociais e políticas, desafiam estereótipos de gênero. O papel da mulher no rádio evoluiu ao longo do tempo,...

Publicidade

Copyright © 2022 TV Ponta Negra.
Desenvolvido por Pixel Project.

X
AO VIVO