Conecte com a gente

Olá, o que você está procurando?

Luto

Celebridades lamentam a morte de MC Marcinho: “Funk em luto”

Foto: Redes Sociais

Neste sábado (26), diversas personalidades utilizaram suas plataformas de mídia social para expressar tristeza pela morte do renomado funkeiro MC Marcinho. O artista, reconhecido como uma das figuras centrais desse gênero musical, faleceu aos 45 anos no Rio de Janeiro. O Hospital Copa D’Or confirmou que a causa do óbito foi falência múltipla de órgãos.

Tati Quebra Barraco compartilhou suas palavras: “Mais uma perda em menos de um mês, para mim, para todos nós e para o mundo do Funk. Descanse em paz, meu irmão, agradeço por tudo. Te amo, @mcmarcinho”.

Lexa postou uma foto do cantor e expressou: “Apenas ontem ainda havia esperanças, mas infelizmente hoje chegou a notícia mais dolorosa. Perdemos uma das vozes mais impactantes do Funk. @mcmarcinho sempre foi incrível comigo, e desejo muita força à sua família. O Funk está de luto.”

A atriz Cacau Protasio deixou um comentário na publicação de Marcinho: “Descanse em paz!”. DJ Tubarão também expressou sua tristeza: “Descanse em paz, irmão.”

Anúncio. Rolar para continuar lendo.

O ator Marco Antonio Gimenez citou um dos maiores sucessos de Marcinho ao escrever: “Princesa! Por favor, volte para mim…”, em um tom de pesar.

Bruno Cardoso, vocalista do Sorriso Maroto, prestou homenagem dizendo: “Descanse em paz, meu irmão”. Buchecha optou por expressar suas emoções com emojis de lágrimas na publicação do funkeiro.

Rebecca, uma destacada funkeira, compartilhou: “Descanse em paz, Marcinho! Foi uma honra colaborar com você e realizar um sonho. Que Deus o receba!” Diego Thug, fundador do Bonde da Stronda, afirmou: “Você foi um ícone da música, e sempre vou lembrar de você. Que Deus o acolha da mesma maneira que você foi enquanto ser humano”.

Anúncio. Rolar para continuar lendo.

Notícias relacionadas

Entretenimento

Com o tema “Amazônia Bioma Música”, a 21ª Edição do Prêmio Hangar de Música, realizada na noite da última segunda-feira (15) no Teatro Alberto...

Cidades

O cantor Anderson Leonardo, membro do grupo de pagode Molejo, foi admitido na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Unimed-Rio, conforme comunicado médico...

Entretenimento

Um terremoto de intensidade 5,3 atingiu a região leste do Japão, em Tóquio e áreas próximas, na noite da quarta-feira (20). Bell Marques e...

Entretenimento

A cantora Madonna realizava mais uma apresentação de sua “Celebration Tour” em Los Angeles, na sexta-feira (8), quando avistou um homem sentado durante o...

Publicidade

Copyright © 2022 TV Ponta Negra.
Desenvolvido por Pixel Project.

X
AO VIVO