Conecte com a gente

Olá, o que você está procurando?

Esportes

Com Fernando Diniz no comando, seleção goleia Bolívia e recorde do Pelé é alcançado

Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Com goleada surpreendente, o Brasil inicia de pé direito a nova era da seleção. Sob o comando do Fernando Diniz, a equipe acumulou bolas na rede na noite de ontem. A sexta-feira (8) iniciou inspirada, pela primeira rodada das eliminatórias sul-americanas, o Brasil venceu a Bolívia por 5 a 1 no Mangueirão, em Belém do Pará.

Uma noite muito especial para Neymar, que marcou dois gols e se tornou o maior artilheiro da história da seleção brasileira segundo números oficiais da FIFA. Com esses dois gols, Neymar agora possui um total de 79 gols pela seleção, superando a marca de Pelé, 77, e garantindo seu lugar como o maior goleador da história da seleção brasileira.

Além de Neymar, outros jogadores também se destacaram na partida. Rodrygo brilhou ao balançar as redes duas vezes, contribuindo significativamente para a vitória. Raphinha também deixou sua marca, completando o placar para o Brasil. O gol de honra da Bolívia foi marcado por Ábrego.

Com esse resultado expressivo, o Brasil iniciou as eliminatórias na liderança, com três pontos e quatro gols de saldo. Uruguai, Argentina e Colômbia também estrearam com vitória, enquanto Paraguai e Peru conquistaram um ponto cada. A Bolívia está na lanterna da competição.

Anúncio. Rolar para continuar lendo.

O próximo duelo do Brasil será contra o Peru, no dia 12 de setembro, às 23h (horário de Brasília), no Estádio Nacional de Lima, na capital peruana.

Notícias relacionadas

Brasil

A Justiça de São Paulo determinou, nesta segunda-feira (15), que Alexandre Nardoni, condenado pela morte de sua filha, Isabella Nardoni, faça exame criminológico antes...

Blog do Marcos Lopes

A CBF fará o sorteio da terceira fase da Copa do Brasil na quarta-feira (17), a partir das 14h30 e o América é o...

Brasil

O concurso 2.713 da Mega-Senaa sorteia, nesta terça-feira (16), prêmio estimado em R$ 66 milhões. As seis dezenas serão anunciadas a partir das 20h...

Brasil

A Secretaria Nacional de Trânsito (Senatran), do Ministério dos Transportes, voltará a notificar os motoristas habilitados nas categorias C, D ou E que ainda...

Publicidade

Copyright © 2022 TV Ponta Negra.
Desenvolvido por Pixel Project.

X
AO VIVO