Uma confusão foi registrada em uma casa de show na madrugada da última sexta-feira (08), em Ponta Negra, Zona Sul de Natal. Uma das vítimas, Pedro Henrique, de 18 anos, recebeu alta hospitalar e já se encontra em casa.
A outra vítima, Michel Teixeira de Abreu, foi alvejado com um tiro e morreu em frente à casa de show. Para o delegado Cláudio Henrique, do
Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa – DHPP, afirmou que só espera o depoimento da outra vítima para fechar o caso.
“O atirador se apresentou acompanhado de um advogado e falou a versão dele. É condizente, em partes, com as tesetmunhas que ouvimos. Ainda falta ouvir a vítima que sobreviveu. Estamos realizando diligências para saber se a versão que está sendo contada nos autos é condizente com a realidade”.
Entenda o caso:
As vítimas, identificadas como Michel Teixeira de Abreu e Pedro Henrique, se envolveram em uma discussão com o segurança da casa de show. Após brigarem ambos saíram do local e tempo depois voltaram, onde continuaram a discussão. Depois do desentendimento, o segurança atirou contra os dois rapazes com uma pistola ponto 40, por volta das 05h.
Michel não teve chance de fugir, recebeu os primeiros tiros e morreu em frente à casa de show. Já Pedro Henrique correu e pulou para tentar se livrar dos disparos, mas ainda foi atingido. Ferido, ele pediu socorro para um vigilante que o levou para o hospital Walfredo Gurgel.
Leia mais: Homem é morto e outro baleado após briga em casa de show de Ponta Negra