O ex-BBB Diego Bissolotti Gasques, conhecido como Diego Alemão, ficou alterado e xingou jornalistas ao ser solto na manhã desta terça-feira (26), após ser preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, no Leblon, na zona sul do Rio de Janeiro. Ele pagou a fiança estipulada em R$ 4 mil.
Questionado pela repórter Renata Igrejas, do SBT, o motivo de ter saído de casa com uma arma, Diego foi irônico e justificou: “Minha querida, saia com todas as suas joias no Rio de Janeiro, aproveite essa cidade maravilhosa”.
A repórter voltou a questionar o que ele pretendia fazer com a arma e o ex-BBB disse querer se “defender”, alegando ter sido ameaçado e extorquido. Antes de sair do local, acompanhado do advogado, Diego chamou a imprensa de “bando de urubus” e proferiu vários xingamentos.
Entenda o caso
Diego Alemão foi preso na madrugada desta terça-feira (26), após a Polícia Militar ser acionada para conter um homem “alterado” na esquina das ruas Visconde de Pirajá com a Gomes Carneiro, em Ipanema, também na Zona Sul. Testemunhas informaram à polícia que o ex-BBB estava armado e apontava o revólver em direção às pessoas. Ele chegou a pegar um táxi para a Barra da Tijuca, mas o carro foi interceptado pela polícia.
Com ele, foram encontrados um revólver da marca Taurus calibre 32 e oito munições “no interior da parte de trás do banco do carona”. Primeiro, Alemão negou ser proprietário da arma. Depois, voltou atrás e confirmou a posse aos PMs. O motorista do táxi contou aos policiais que Alemão entrou no veículo com o revólver e disse que só aceitou a corrida por ter reconhecido o ex-BBB.
SBT News