José Bruno, de 35 anos, saiu de Recife (PE) para Natal, na madrugada do sábado para o domingo (8), em uma excursão com um grupo de amigos com o objetivo de fazer um piquinique na praia de Ponta Negra. Na hora de voltar para casa, o homem não apareceu e a família procura por informações do seu paradeiro.
“Eu estou aqui em Ponta Negra desde a meia noite, já andei em toda a orla, na areia, na calçada, pelos bairros vizinhos. Conversamos com vários comerciantes, mostramos imagens dele, já fomos na delegacia do turista e fizamos um boletim de ocorrência”, relatou Roberto, primo de Bruno, que veio à Natal em busca de informações.
Ainda de acordo com Roberto, José Bruno não tem problemas psicológicos e não usa drogas, mas é alcoolatra. “O único problema dele é com a bebida, e acho que é o que pode ter acontecido pra ele ter se perdido. Passamos a noite dentro do carro, angustiados, é uma situação muito complicada. A gente espera por informações dele, se você o viu, entre em contato com a gente”.
Contato: 81. 99853-7543.