Conecte com a gente

Olá, o que você está procurando?

Cidades

“Lutou pela vida até o último minuto”, diz tio da criança vítima de afogamento em Mossoró

Foto: Reprodução

A família do menino Nicolas da Silva Laurentino, de 8 anos de idade, que teve a morte confirmada nesta terça-feira (17) está bastante abalada. Lopes Neto, esposo da tia do menino, disse que a criança lutou para sobreviver.

“Nícolas foi um verdadeiro guerreiro, lutou pela vida até o último minuto. Ele teve paradas cardiorrespiratórias, mas em nenhum momento ele desistiu de viver. Infelizmente ele não resistiu a última, e agora está descansando ao lado do nosso Pai Eterno”, disse o parente.

Segundo informações da equipe médica do Hospital Wilson Rosado, Nicolas veio a óbito por volta 7h30min. A unidade ainda confirmou que antes da morte a criança sofreu sucessivas paradas cardíacas, tornando o estado de saúde ainda mais grave.

Em nome da família, Lopes Neto agradeceu todas as orações pela recuperação do menino e o apoio recebido pela família nos últimos dias. Ele também ressaltou o trabalho da equipe médica que acompanhou a criança.

Anúncio. Rolar para continuar lendo.

“A equipe médica não mediu esforços para que Nicolas voltasse à vida. Agradeço ao pessoal da UTI pediátrica pelos cuidados que tiveram com ele. Isso mostra a responsabilidade que esses profissionais têm com a sociedade”.

Anúncio. Rolar para continuar lendo.

A família ainda criticou a divulgação de informações inverídicas sobre o quadro clínico de Nicolas. “Desde o dia 12 foram muitas informações que não condiziam com a verdade. Que ao meu ver é uma grande irresponsabilidade por parte da imprensa que divulgou informações sem ter um laudo médico a respeito da morte cerebral da criança, aumentando o sofrimento da família”, desabafou Lopes Neto.

As informações sobre o velório de Nicolas Laurentino ainda não foram divulgadas.

Com informações TCM Notícia

Anúncio. Rolar para continuar lendo.

Notícias relacionadas

Polícia

Um adolescente, João Victor de Lima, de 17 anos, morreu após ser baleado na cidade de Mossoró, no Oeste Potiguar. O crime aconteceu na...

Polícia

A investigação pelos fugitivos, Deibson Cabral Nascimento, 33, o Deisinho, e Rogério da Silva Mendonça, 35, do presídio federal de Mossoró entrou no 13º...

Polícia

Um esconderijo que teria sido usado pelos detentos fugitivos do Presídio Federal de Segurança Máxima de Mossoró, Região Oeste do Rio Grande do Norte,...

Polícia

A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado no Acre (FICCO/AC) prendeu na manhã desta sexta-feira (23), um homem condenado por roubo e participação...

Publicidade

Copyright © 2022 TV Ponta Negra.
Desenvolvido por Pixel Project.

X
AO VIVO