Conecte com a gente

Olá, o que você está procurando?

Patrulha da Cidade

Homem que sobreviveu a queda de 14 metros necessita de ajuda em Natal

Foto: Reprodução/TV Ponta Negra

Há pouco mais de um mês, Alyson enfrentou uma situação de vida ou morte ao cair de uma altura de cerca de 14 metros. Ele estava realizando um trabalho temporário em um galpão, na Zona Norte de Natal, quando o incidente ocorreu. Alyson não estava utilizando equipamentos de segurança.

“A telha cedeu comigo e eu caí, depois não lembro mais de nada, o impacto foi muito grande. Eu fissurei meu maxilar, quebrei meu braço, cotovelo, fêmur, calcanhar, dentes e estou impossibilitado de andar”, relatou Alyson a repórter da TV Ponta Negra, Gislaine Azevedo.

Enfrentando desafios enormes para arcar com as despesas médicas e custos de reabilitação, ele depende hoje de doações financeiras. O que mais o tem angustiado neste momento, é não poder trabalhar para garantir o sustento dos filhos.

“Tenho três filhos pra dar de comer e criar, e agora ficou tudo mais difícil, a gente que tem família é complicado, porque não é só você, tem que pensar neles também. Depois do acidente fiquei limitado e não sei quanto tempo vou ficar nessa situação”.

Anúncio. Rolar para continuar lendo.

Acamado desde que recebeu alta hospitalar, ele teve que retornar para casa da ex-esposa. Patrícia, que além de dar conta de três crianças, duas delas com autismo, precisa dar suporte ao ex-marido.

“A dificuldade maior é pra dar banho nele, além dele ser pesado, não pode se movimentar. A gente não tem a cadeira adequada e o banheiro é pequeno, então coloco ele numa cadeira de bebê e dou banho lá fora”, disse Patrícia.

Entre às necessidades do Alyson, estão uma cadeira de rodas, uma cadeira de banho, fraldas e doações para alimentação, principalmente das crianças. Mas todo tipo de ajuda é bem vinda neste momento difícil. “Passo o dia em cima dessa cama e qualquer ajuda pra mim, serei muito grato”.

Pix: (84) 98830-0713 banco Crefisa
Alyson Castro dos Santos

Anúncio. Rolar para continuar lendo.

 

Notícias relacionadas

Cidades

Vinte e nove famílias do bairro Mãe Luiza, Zona Leste de Natal (RN), que perderam suas casas devido um deslizamento no ano de 2014,...

Cultura

O Festival gastronômico “Restaurant Week”, que acontece nos melhores restaurantes paulistas há 17 anos e na América Latina, ganhou espaço em outras capitais, como...

Cidades

Começa nesta sexta-feira (31), a 259ª edição da Trezena de Santo Antônio, evento realizado anualmente na Igreja do Galo em homenagem ao santo padroeiro...

Cidades

Nesta segunda-feira (27), foi publicado no Diário Oficial de Natal, um decreto que declarou ponto facultativo na cidade, para a próxima sexta-feira (31), após...

Publicidade

Copyright © 2022 TV Ponta Negra.
Desenvolvido por Pixel Project.

X
AO VIVO