“Botaram uma a arma na minha cabeça, amarraram meus pés e mãos com um fio”, afirma um motorista de aplicativo, de 51 anos, vítima de sequestro na noite de quarta-feira (6), em Natal (RN). Ele foi surpreendido por dois falsos passageiros que logo após o início da corrida, anunciaram o assalto, no bairro Planalto, na Zona Oeste da cidade. A vítima foi abandonada no bairro Cidade da Esperança.
Leia também:
Adolescente interno em centro socioeducativo morre vítima de descarga elétrica no interior do RN
De acordo com polícia, o homem está na atividade há sete anos e afirma que essa foi a primeira vez que foi assaltado enquanto trabalhava. A vítima teve as mãos e os pés amarrados dentro do próprio carro. Minutos depois de abandonarem a vítima na Rua Souza, os suspeitos, com as mesmas características, roubaram a moto de outro homem que estava na Avenida Paraíba no mesmo bairro do assalto.
+Leia as últimas notícias do Ponta Negra News
“Eu recebi dois indivíduos que solicitaram a corrida, eles entraram e logo depois anunciaram o assalto. Era um (homem) branco e um moreno. Botaram a arma na minha cabeça, amarraram meus pés e mãos com um fio, e botaram no banco de trás, a todo tempo apontada a arma na minha cabeça. Eu queria saber se eu tenho segurança aqui, porque eu trabalho no aplicativo e foi a primeira vez que fui assaltado. Eu nunca passei por isso. Botaram arma na minha cabeça o tempo todo”, desabafa emocionado o motorista que preferiu não se identificar.
A ação aconteceu em frente à sede da 8ª Delegacia de Polícia, e a menos de 100 metros de uma companhia do 9º Batalhão da Polícia Militar. A polícia investiga o caso.
