Conecte com a gente

Olá, o que você está procurando?

Polícia

Casal é preso após confessar estupro e morte de artista venezuelana

Um casal foi preso suspeito pelo assassinato da artista venezuelana Julieta Hernández Martínez, que estava desaparecida desde o dia 23 de dezembro, quando viajava de bicicleta rumo ao seu país de origem. A prisão foi feita pela Polícia Civil do Amazonas, que investiga o caso.

De acordo com o órgão, Julieta foi estuprada antes de ser morta. O corpo da vítima foi encontrado na sexta-feira (5), enterrado em uma cova rasa, no terreno de uma pousada, em Presidente Figueiredo, a 125km de Manaus.

Julieta estava no Brasil desde 2015 e fazia parte de um grupo de artistas. Ela saiu do Rio de Janeiro e planejava chegar na Venezuela, enquanto descansava na casa de outros artistas ou pousadas.

Após encontrar a maioria das pousadas lotadas, a vítima se hospedou no lugar em que acabou sendo assassinada. No dia 23 de dezembro, ela dormia em uma rede, na varanda, quando foi rendida pelo homem.

Anúncio. Rolar para continuar lendo.

O rapaz, de 32 anos, usou uma faca para dar início ao crime. De acordo com a polícia, ele havia usado crack e a obrigou a fazer sexo oral. Em seguida, ele pediu para que sua companheira amarrasse os pés de Julieta.

A venezuelana foi estuprada em seguida. Contudo, a namorada do homem ficou com ciúmes e jogou álcool em ambos, masateou fogo apenas na vítima. Foi então que o suspeito atacou a artista e matou usando uma gravata. O corpo de Julieta foi enterrado a 15 metros da pousada.

Preso em flagrante, o casal está em prisão preventiva pelos crimes de estupro e homicídio duplamente qualificado por motivo torpe e emprego de meio cruel.

Anúncio. Rolar para continuar lendo.

Notícias relacionadas

Polícia

Uma jovem de 18 anos, identificada como Maria Ariane da Silva, foi assassinada a tiros na noite desta quarta-feira (5) no conjunto Alfredo Mesquita,...

Polícia

O delegado Rony Nóbrega, da Polícia Civil de Acari, informou nesta quarta-feira (3) que as diligências para localizar o corpo do homem que teria...

Polícia

A violência em Mãe Luiza voltou a assustar moradores na madrugada deste domingo (30), quando uma intensa troca de tiros mobilizou diversas equipes da...

Polícia

O funcionário do Cefet que matou duas mulheres dentro da unidade do Maracanã, no Rio de Janeiro, estava afastado havia 60 dias por problemas...

Publicidade

Copyright © 2025 TV Ponta Negra.
Desenvolvido por Pixel Project.

X
AO VIVO