Uma professora teve sua moto furtada em frente à escola que trabalha, no bairro Pitimbu, em Natal. O furto ocorreu no Conjunto Cidade Satélite enquanto a educadora estava trabalhando dentro da instituição.
Nas imagens registradas por câmeras de segurança, mostram o suspeito empurrando a moto enquanto a professora se encontrava ocupada com suas atividades. O furto aconteceu por volta das 13h16, momento um pouco depois em que a docente abriu a porta para receber alguém.
A vítima, que estacionava sua moto diariamente em cima da calçada desde as 7 horas da manhã, só notou o desaparecimento do veículo no final do expediente, por volta das 18 horas. Ao chegar na calçada e não encontrar sua moto, a professora constatou o furto.
Em entrevista ao Patrulha da Cidade, a professora lamentou o ocorrido: “Eu chego às 7 horas da manhã e estaciono todos os dias em cima da calçada. Abri a porta por volta das 13h para receber uma pessoa e a moto ainda estava lá. Mas, de 13h16 em diante, eles levaram a moto. Só senti falta quando saí faltando 10 minutos para as 18h, e aí já tinham levado a moto. Fiz o boletim de ocorrência ontem à noite e entreguei tudo a Deus, deixo nas mãos dele.”