Conecte com a gente

Olá, o que você está procurando?

Polícia

Cantora Manu Bahtidão para show em Parelhas após homem ser esfaqueado

Foto: Reprodução

Um vídeo que circula nas redes sociais deste sábado (13), mostra o momento em que a cantora Manu Bahtidão teve que parar seu show na madrugada de hoje na cidade de Parelhas, após um homem ser esfaqueado.

Manu Bahtidão era a principal atração da noite e estava no palco da festa de São Sebastião, padroeiro do município.

“Nossa, eu fico tão triste quando uma coisa desse tipo acontece. Graças a Deus isso quase nunca acontece. Acredito que seja uma vida, não sei de quem se trata, esse acidente, essa trágica situação que aconteceu. A gente fica muito triste”, disse a cantora no palco.

Em nota, a Prefeitura de Parelhas lamentou a fatalidade e ressaltou que “todo o auxílio médico necessário foi realizado, bem como assistência funerária neste momento de dor”.

Anúncio. Rolar para continuar lendo.

A Prefeitura afirmou ainda que a Polícia segue em diligências em busca do suspeito.

Veja a nota:

“A Prefeitura Municipal de Parelhas, com profundo pesar, lamenta a fatalidade ocorrida durante a festa do Glorioso e Padroeiro São Sebastião, no dia 12 de janeiro de 2024. Expressamos nossas mais profundas condolências à família enlutada, aos amigos e a todos que conheciam o jovem que foi vítima dessa tragédia.

Mencionamos que todo o auxílio médico necessário foi realizado, bem como assistência funerária neste momento de dor. A morte de um jovem é sempre uma perda irreparável, e neste momento de profunda dor, nos solidarizamos com todos os familiares, amigos e rogamos a Deus e a São Sebastião que confortem a todos nesse momento de dor e saudade.

Anúncio. Rolar para continuar lendo.

As polícias Civil e Militar já estão em diligências acerca do ocorrido e em busca do suspeito como forma de garantir a efetivação das medidas de natureza legal.
Continuaremos tomando todas as medidas cabíveis para garantir que algo assim não volte a acontecer.

Realizamos campanhas de prevenção e conscientização desde o início da festa, em redes sociais. Contudo, sabendo das possibilidades, atuamos com uma logística de segurança fortalecida. A partir de hoje, reforçaremos ainda mais a segurança dos eventos com mais policiamento e seguranças, será efetivado o fechamento da área da festa, detectores de metais para revista pessoal, plataforma elevatória em locais estratégicos e sistema de monitoramento eletrônico dos entornos do local da festa.

Além disso, continuaremos realizando a revista pessoal minuciosa nas três entradas, através de seguranças e a polícia militar com o uso de detectores de metais, sendo proibida a entrada de qualquer bebida em vidro ou objeto perfuro cortante. Essas medidas visam proporcionar um ambiente mais protegido para todos os participantes. Queremos que todos possam desfrutar do evento com tranquilidade e segurança. Nossos pensamentos estão com todos que foram afetados por essa tragédia, e nos colocamos à disposição para quaisquer esclarecimentos.

Atenciosamente,
Prefeitura Municipal de Parelhas.”

Anúncio. Rolar para continuar lendo.

Notícias relacionadas

Brasil

Uma mãe e o filho invadiram uma casa no município de Peixoto de Azevedo, em Mato Grosso, onde era comemorado um aniversário, e mataram...

Cidades

O Ministério da Integração e do Desenvolvimento Regional (MIDR), por meio da Defesa Civil Nacional, reconheceu, nesta segunda-feira (15), a situação de emergência em...

Polícia

Marcelo Silveira do Nascimento, de 39 anos, foi morto a tiros na noite da sexta-feira (12) enquanto caminhava pela Rua do Cruzeiro, no bairro...

Polícia

Dois homens estavam bebendo perto de uma casa quando passou dois suspeitos em uma moto, pararam o veículo e atiraram contra eles. Um dos...

Publicidade

Copyright © 2022 TV Ponta Negra.
Desenvolvido por Pixel Project.

X
AO VIVO