A Polícia Militar (PM) da Paraíba prendeu na sexta-feira (12), um homem suspeito de invadir um shopping em João Pessoa, matar uma funcionária na praça de alimentação e fazer reféns.
O perímetro estabelecido pela PM permitiu isolar a área, resultando na captura do suspeito e na apreensão do revólver calibre 38, juntamente com as munições.
A funcionária baleada era gerente de um restaurante do centro de compras. Ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. As informações são da TV Jornal.
A motivação real do crime será objeto de investigação, contudo, conforme o comando do 5º Batalhão de Polícia Militar, suspeita-se que o ato tenha sido uma represália ao fato de o acusado não ter conseguido emprego no local após uma entrevista.
A operação da PM foi conduzida pelas tropas do 5º Batalhão, Companhia de Choque, Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), Grupamento de Ações Táticas Especiais (Gate), com apoio do Grupamento Tático Aéreo (GTA) e de um policial civil presente no local.