Conecte com a gente

Olá, o que você está procurando?

Entretenimento

2024 É COISA NOSSA: SBT Brasil inaugura novo formato a partir de 11 de março

 

O cenário jornalístico brasileiro está prestes a receber uma mudança marcante com o lançamento do novo formato do “SBT Brasil”, que promete revolucionar a maneira como as notícias são apresentadas aos telespectadores. Com a direção de José Occhiuso e com a apresentação de Cesar Filho, o programa trará uma abordagem única e descontraída a partir das 19h45, a partir da próxima segunda-feira (11).

Durante a Coletiva Day, realizada nesta quinta-feira (07), Occhiuso compartilhou detalhes sobre o que os espectadores podem esperar do novo SBT Brasil. “Podemos garantir que o que vocês verão a partir de segunda-feira é uma nova forma de apresentar jornal no horário nobre. É uma maneira descontraída, estamos chamando o novo SBT Brasil de… “, disse Occhiuso, deixando um gostinho de curiosidade no ar.

Foto: Rogerio Pallatta/SBT)

Cesar Filho também expressou sua empolgação com o novo formato, destacando a importância de uma abordagem mais humana e relaxada para levar as notícias ao público. “Eu sempre gostei de ser diferente, e vamos fazer desta forma. Acreditamos que é preciso ter uma forma mais humana de levar as notícias para o telespectador. Não queremos ser maiores nem melhores que ninguém, queremos ser diferentes”, afirmou o apresentador.

O novo SBT Brasil promete ser um jornal mais calmo e elegante. “Será um jornal mais calmo, mais elegante e para o público que está voltando para casa, que está mais relaxado, o tom de voz será mais tranquilo. Faremos de uma forma muito mais aconchegante e agradável ao telespectador”, explicou Cesar.

Anúncio. Rolar para continuar lendo.

Foto: Rogerio Pallatta/SBT)

Além da mudança na apresentação, o programa também contará com a participação de comentaristas, trazendo uma nova dimensão à cobertura jornalística. Occhiuso revelou que cinco comentaristas de esportes se revezarão ao longo da semana, oferecendo análises sobre os eventos esportivos mais recentes. Cleber Machado, Fred Ring, Luiz Alano, Nadine Bastos e Mauro Beting serão os responsáveis por enriquecer a experiência dos telespectadores.

Leia também:
COLETIVA DAY | 2024 É COISA NOSSA: “É Tudo Nosso!” é novidade na programação
2024 É COISA NOSSA: SBT apresenta novidades da programação. Assista!

E as novidades não param por aí. Márcia Dantas, atual apresentadora do SBT Brasil, assumirá uma nova função como a garota do tempo do jornal, trazendo informações precisas sobre as condições climáticas.

Ao final, Occhiuso enfatizou a intenção do SBT de manter os espectadores informados de maneira inovadora e diferenciada. “Não deixaremos de dar tudo de mais importante, mas o que queremos é que ao final do jornal nosso telespectador se sinta informado de tudo que aconteceu no dia. Mas isso será dado de uma forma inovadora, muito diferente do que hoje se vê no ar, nos outros telejornais do horário nobre”, concluiu o diretor do SBT Brasil.

 

Anúncio. Rolar para continuar lendo.

Notícias relacionadas

Cidades

O SBT entregou nesta quarta-feira (24) o prêmio O Melhor Comercial do Brasil, uma homenagem às mentes criativas da propaganda. Mais do que vender...

Entretenimento

O Programa do Ratinho registrou excelente desempenho no ranking geral das audiências na última quarta-feira (17). Mais de 3 milhões de pessoas em todo...

Entretenimento

Uma das maiores duplas sertanejas da atualidade, Maiara & Maraisa são as convidadas do Sabadou com Virginia deste sábado, (13). Com as duas no estúdio, música de...

Entretenimento

O Sabadou com Virginia estreia neste sábado (06), às 22h15 , proporcionando um final de noite mais leve e cheio de diversão. A data...

Publicidade

Copyright © 2022 TV Ponta Negra.
Desenvolvido por Pixel Project.

X
AO VIVO