O repórter Rogério Fernandes, do Patrulha da Cidade, da TV Ponta Negra, entrou contato com o número de telefone utilizado por um homem para assediar uma mulher através de chamadas de vídeo. Nas imagens, ele aparece praticando atos libidinosos. Ao repórter, o homem afirmou não ser o responsável pelas chamadas. “Logo eu? Eu sou advogado”, disse.
O criminoso se identifica como Felipe para a vítima, para Rogério, o homem que atendeu a ligação, alegou se chamar Mateus, disse que é advogado e que “pegou o celular com um primo de 3º grau enquanto não recebe dinheiro para comprar outro aparelho e trocar o chip”.
A mulher vem recebendo chamadas com atos libidinosos desde o dia 17 de dezembro de 2023. Para Rogério Fernandes, o homem disse estar com o celular desde o mês de fevereiro de 2024 e que irá à polícia para se defender das acusações. “Tenho amigos da Polícia Civil”, disse ele.
A vítima realizou o Boletim de Ocorrência na segunda-feira (18). O caso foi divulgado pelo Patrulha da Cidade da segunda.
Leia mais: Mulher recebe chamada de vídeo e é surpreendida por ato libidinoso no RN
