Conecte com a gente

Olá, o que você está procurando?

Entretenimento

Sabadou com Virginia: Maiara, dupla de Maraísa, “desafia” Leonardo a ver quem bebe mais cachaça

Foto: Divulgação

Uma das maiores duplas sertanejas da atualidade, Maiara & Maraisa são as convidadas do Sabadou com Virginia deste sábado, (13). Com as duas no estúdio, música de qualidade e diversão estão mais do que garantidas. Além disso, o que não falta também são declarações bombásticas.

Muito à vontade no programa, Maiara brinca ao falar sobre a sua fama de cachaceira e propõe um desafio ao sogro de Virginia, o cantor Leonardo.

“Um dos maiores porres da minha vida que eu tenho orgulho de falar foi com o Leonardo. O povo fala que eu sou cachaceira, mas o meu sonho é bater ele. Quero fazer um desafio Leonardo, eu e você de frente”, afirma.

Entre uma música e outra, o entretenimento rola solto com brincadeiras alegres e quadros que trazem assuntos de interesse do telespectador, como o “Quem Nunca”, que, a cada semana, chega com um tema levado ao público, nas ruas, por Lucas Guedez. Dessa vez, o assunto é o crescimento dos procedimentos estéticos no Brasil. Virginia recebe no estúdio o cirurgião plástico Francisco Tribulato.

Anúncio. Rolar para continuar lendo.

“O Brasil ultrapassou os Estados Unidos e hoje é o país que mais realiza procedimentos estéticos. Nos últimos cinco anos, teve um aumento muito importante de homens realizando cirurgias plásticas para acompanhar a beleza das mulheres”, conta o doutor.

Maiara revela ter realizado cirurgia íntima

Enquanto Tribulato tira dúvidas sobre alguns desses procedimentos, Maiara revela ter passado por um procedimento íntimo com o doutor por excesso de pele após ter perdido peso.

“Nunca contei isso, mas vou abrir aqui, em rede nacional, no seu programa. Fiz o processo de ninfoplastia, que é uma cirurgia íntima. Fiz pelo excesso de pele, tinha perdido muito peso. No final das contas, vi que fisiologicamente foi a melhor coisa que eu fiz na vida. Me descobri uma nova mulher”, relata.

Anúncio. Rolar para continuar lendo.

“As pessoas têm um tabu com isso. Fiz pela questão visual, mas fisiologicamente foi a melhor coisa. A sensação que tenho hoje é de liberdade sexual e fez eu me sentir mais mulher. Tem também a questão de que temos que nos conhecer, a mulher tem que conhecer sobre a sua vagina”, acrescenta.

Relacionamentos amorosos

Quando o assunto é relacionamento e o desejo de ser mãe, Maiara e Maraisa também não escondem nada.

“Eu quero (ter filho), mas acho que tem gente que vai ter antes”, brinca Maiara.

Anúncio. Rolar para continuar lendo.

“Não tenho segredo para ninguém não, mas se tiver qualquer mudança eu conto também. Estou noiva (do Fernando Mocó). Hoje, a gente completa nove meses, mas é a nossa terceira vez juntos”, diz Maraisa.

Solteira, Maiara traça o namorado dos seus sonhos. “Um homem que me amasse, respeitasse, entendesse a minha carreira e os movimentos que temos que fazer e não brigasse comigo. Que fosse discreto e carinhoso, afinal sou muito de tato. Que quisesse uma filha, fosse um bom pai, me respeitasse como mulher e não me traísse. Que tivesse uma admiração por mim e que eu admirasse também”.

Rotina de shows

Foto: Divulgação

Maiara e Maraisa comentam também sobre o momento atual da carreira, agora com uma rotina um pouco de menor de shows, mas, ainda assim repleta de eventos marcantes, como a recente gravação do DVD “Ao Vivo em Portugal”, gravado no país europeu com uma orquestra 100% feminina.

“O pessoal lá (em Portugal) é maravilhoso. Tudo é lindo, a comida perfeita. Nos sentimos muito em casa, até por não ter a barreira da língua… É uma alegria atravessar o oceano e ganhar esse respeito. Acho que vem outros DVDs internacionais. O que pudermos fazer para levar o sertanejo para fora, vamos fazer”, ressaltam.

Anúncio. Rolar para continuar lendo.

“Todo final de semana, praticamente, temos shows. Agora que estamos tendo mais folga. Em 10 anos, não sabíamos o que era casa. Esse ano demos uma alinhada na agenda e estamos dividindo. Estou tentando aprender até o que fazer na folga”, finaliza Maraisa.

Com milhares de fãs espalhados pelo Brasil e mundo afora, Maiara e Maraisa ainda são desafiadas a descobrir quem, entre duas pessoas escolhidas pela produção, sabe mesmo tudo delas no “É fã ou Fake”, quadro onde se a fã de verdade for reconhecida ela ganha um presente especial. Agora, se a impostora engana as convidadas, ela volta para casa com R$ 500,00.

Tem ainda o “Maga Margara”, com a mãe de Virginia, com o seu jeito despojado e autêntico, esclarecendo as dúvidas mais malucas de amor e relacionamento. Já no “Biscoito ou Bolacha” novos participantes participam da atração para mostrar o seu talento em busca do troféu biscoteiro e de poder divulgar seu Instagram em rede nacional. Agora, se decepcionarem a plateia acabam tomando uma bolachada de Lucas Guedez.

Para fechar o Sabadou com Virginia, no “Se Beber, Não Fale”, Maiara, Maraisa, Virginia e Lucas terão de responder perguntas polêmicas e indiscretas com a opção de evitar a resposta em troca de uma bebida secreta.

Anúncio. Rolar para continuar lendo.

O Sabadou com Virginia vai ao ar todo sábado, no SBT, a partir das 22h15 (de Brasília)

Notícias relacionadas

Entretenimento

A TV Ponta Negra exibe o 9º e penúltimo episódio da segunda temporada da série WAR LOVE, neste sábado (20) às 12h. Romance em...

Entretenimento

O cantor e compositor Ivan Lins celebra 50 anos de carreira em show nesta quinta-feira (25), às 21h, no Teatro Riachuelo, em Natal. Lá...

Cidades

O SBT entregou nesta quarta-feira (24) o prêmio O Melhor Comercial do Brasil, uma homenagem às mentes criativas da propaganda. Mais do que vender...

Cidades

Contando com a participação de usuários, familiares e profissionais de serviços da Rede de Atenção Psicossocial de Natal, a websérie ficcional “Dissonância” estreia no...

Publicidade

Copyright © 2022 TV Ponta Negra.
Desenvolvido por Pixel Project.

X
AO VIVO