Conecte com a gente

Olá, o que você está procurando?

Polícia

“Tio Paulo”: Motorista de aplicativo diz à polícia que idoso estava vivo

A polícia ouviu o motorista de aplicativo que transportou Érika de Souza Vieira Nunes e o Paulo Roberto Braga, disse que o homem estava vivo durante o trajeto. O caso aconteceu na última terça (16) em Bangu, bairro do Rio de Janeiro, quando a mulher tentou sacar um empréstimo com o idoso.

Em depoimento, o motorista disse que “ele chegou a segurar na porta do carro”, contou.

Ainda de acordo com o motorista, o episódio aconteceu no momento do desembarque do veículo, no estacionamento do shopping. Em seguida, Érika o colocou em uma cadeira de rodas.

Segundo o motorista, o idoso e a mulher não foram deixados na agência bancária, porque o acesso de veículos é proibido no local e então, encerrou a corrida no shopping.

Anúncio. Rolar para continuar lendo.

O motorista detalhou que a corrida foi acionada por volta das 12h26 da terça-feira (16) e que ao chegar no local, Érika estava aguardando no portão da casa com o idoso.

Além disso, acrescentou que a mulher pediu ajuda a um rapaz para retirar o idoso de dentro da residência. O motorista disse que não ajudou a embarcar Paulo Roberto no carro e que Érika, o rapaz e as duas filhas dela colocaram o idoso sentado no banco do carona.

Ele contou que, no caminho, chegou a questionar a mulher como ela faria para descer com o idoso aquando chegasse no destino. No entanto, a cuidadora alegou que pegaria uma cadeira de rodas da agência bancária para se deslocar com o idoso.

Ao chegaram ao shopping, o motorista afirmou que ficou sete minutos esperando a mulher ir buscar uma cadeira de rodas no subsolo, enquanto isso ficou conversando com um funcionário do shopping no estacionamento.

Anúncio. Rolar para continuar lendo.

E quando ela voltou, chegou a segurar a cadeira de rodas para que ela conseguisse retirar Paulo Roberto do carro. Depois disso foi embora.

No depoimento, ele não afirmou se percebeu algo de estranho durante a viagem, nem o fato de o idoso não se mexer tanto quando entrou no carro, ou na hora de sair.

Notícias relacionadas

Polícia

Dois adolescentes armados com um facão assaltaram um estabelecimento comercial em Currais Novos, na Região do Seridó Potiguar, na noite de quinta-feira (25). Segundo...

Polícia

Policiais cumpriram um mandado de prisão e um mandado de busca e apreensão contra um homem, de 30 anos, na cidade de Florânia, na...

Polícia

A polícia prendeu em flagrante três e autuou dezoito condutores por dirigirem embriagados na cidade de Caicó, no Seridó Potiguar, entre a noite de...

Polícia

A Polícia Civil concluiu o inquérito do Caso Soraia Pereira Sátiro e indiciou Igor Pereira dos Santos Sátiro, 20 anos, sobrinho da vítima e...

Publicidade

Copyright © 2022 TV Ponta Negra.
Desenvolvido por Pixel Project.

X
AO VIVO