Conecte com a gente

Olá, o que você está procurando?

Polícia

Servidor público do TJRN é preso por suspeita de ter matado psicóloga em Assú

Foto: Reprodução

As circunstâncias que envolvem a morte da psicóloga Fabiana Maia Veras, de 42 anos, continuam sendo investigadas pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). No entanto, a motivação aponta para crime passional. O suspeito, preso nesta quarta-feira (24), é auxiliar técnico do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte desde 2007. Em 06/06/2007 , ele pediu o cancelamento da inscrição na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/RN), para assumir o cargo.

Leia também:

Psicóloga é encontrada morta dentro de clínica no município de Assú (RN)

O homem, de 41 anos, foi preso em flagrante por policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investigação Qualificada (NIQ). A prisão do suspeito aconteceu no bairro Nova Descoberta, Zona Sul de Natal.

Anúncio. Rolar para continuar lendo.

Veja imagens do momento da prisão

Anúncio. Rolar para continuar lendo.

Segundo as investigações, ele chegou ao imóvel e estabelecimento da vítima na tarde da terça-feira (23), por volta das 17h, encapuzado, com máscara e luvas cirúrgicas. O corpo da psicóloga foi encontrado no início da noite por uma funcionária. Imediatamente, a equipe de plantão da Polícia Civil foi acionada e realizou as diligências iniciais no local do fato.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, o suspeito foi monitorado, localizado e preso após fugir para um dos seus imóveis, localizado em Natal/RN. A principal linha de investigação sobre a motivação do homicídio aponta para crime passional.

Após uma abordagem realizada por policiais civis, o suspeito foi detido e capturado. O Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) foi acionado para a realização de exames de corpo de delito e o homem será encaminhado à Delegacia de Polícia de Assú para a lavratura do flagrante.

O suspeito é auxiliar técnico do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte desde 2007. Em 06/06/2007 , ele pediu o cancelamento da inscrição na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/RN), para assumir o cargo.

Anúncio. Rolar para continuar lendo.

Notícias relacionadas

Polícia

Um homem suspeito de ter assassinado o ativista cultural João Batista de Lima, conhecido como “Joca”, foi preso nesta terça-feira (16), em Parnamirim, na...

Patrulha da Cidade

O caso do rapto de crianças no bairro Planalto, na Zona Oeste de Natal, entre os anos de 1998 e 2001, pode ter ganhado...

Cidades

Um caminhão carregado com gesso capotou na manhã desta segunda-feira (15) na BR-304, em Assú. O veículo chegou a interditar a via. O trânsito...

Polícia

A agente da Guarda Civil Municipal de Patu (RN), Paloma Ferreira Gomes, foi assassinada a facadas pelo marido, Pedro Alves, na noite do domingo...

Publicidade

Copyright © 2022 TV Ponta Negra.
Desenvolvido por Pixel Project.

X
AO VIVO