Conecte com a gente

Olá, o que você está procurando?

Mulher S/A

“Ser mãe aos 17 me mostrou que eu era mais forte do que eu pensava”, revela a influencer Helloize

Foto: Cedida

Jovem, descolada, animada e com presença ativa nas redes sociais, a influencer Helloize Pamella, de 32 anos, é mãe de dois filhos, Miguel, de 14 anos, e Theo, de 5. Na internet, ela exibe a rotina com a família de forma bem humorada. Por trás das câmeras, não abre mão de ser a mãe que educa e impõe limites.

Para Hello, como é conhecida, ser mãe e influencer é um desafio, principalmente diante das mudanças tecnológicas que acontecem no dia a dia. Ela explica que a exposição dos filhos é pensada e cercada de muito diálogo.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Hello (@helloizepamella)

Anúncio. Rolar para continuar lendo.

“Minha preocupação maior é como é que eu vou ensinar, como é que eu posso, ao mesmo tempo que ser descolada, mas não deixar muito à vontade também, porque a gente tem que ter muita responsabilidade. Eu sou uma mãe mega ciumenta, então assim, isso às vezes dificulta as coisas, porque eu sei que vai chegar esse período de namoro, e vou querer saber orientar”, diz.

Mamãe aos 17 anos

Quem assiste vídeo não vê bastidor. Por trás da produção de cada post, existe uma história que marcou a vida de Hello para sempre: a chegada do primeiro filho. A influencer descobriu que seria mãe aos 17 anos.

Anúncio. Rolar para continuar lendo.

Foto: Cedida

“Quando eu recebi aquele exame de sangue que comprovava, eu só fazia chorar. Foi muito difícil, eu estava determinando o segundo grau, não trabalhava e, enfim, foi uma dificuldade que eu tive que passar porque não é mole a gente adolescente ser mãe. Eu nem sabia cuidar de mim direito, imagine cuidar de uma criança”, relata.

Ainda nervosa com a novidade que mudaria sua vida para sempre, ela lembra que um dos maiores medos, naquele momento, era qual seria a reação do seu pai. “Ele disse: você acha que vou lhe abandonar? Eu não vou abandonar, vou enfrentar com você!”, disse o pai de Hello para alívio dela.

Para ela, que perdeu a mãe quando era pequena, enfrentar a maternidade sendo tão jovem não foi fácil mas contribuiu para forjar o seu caráter.

“Ser mãe aos 17 me mostrou que eu era mais forte do que eu pensava, que por mais difícil que tenha ficado o caminho, o sorriso do meu bebê fazia valer a pena. Que era possível crescer e aprender ao mesmo tempo que eu ensinava meu filho, que a maternidade cura feridas profundas, que o amor de mãe é algo divino.
E com o passar dos anos, eu percebi que ali não era o fim do mundo, mas o começo de um novo”, relata.

Desafios da maternidade

Anúncio. Rolar para continuar lendo.

Para toda mulher, independente da idade ou profissão, a maternidade é cercada por desafios e, para Hello não tem sido diferente. “Então, tudo é desafio para mim, mas eu sempre estou procurando conversar muito, a gente sempre tem muito diálogo para eu saber o que está acontecendo, para a gente poder melhores formas de resolver os problemas, as questões, porque é muito importante essa parte do diálogo, assim, com os filhos. Então tento sempre estar conversando muito para a gente tentar resolver as coisas das melhores formas”, enfatiza.

Notícias relacionadas

Mulher S/A

“Senti o peso do laudo e chorei. Mas sequei as lágrimas e fui embora em busca de outras coisas que pudessem nos ajudar a...

Mulher S/A

“A mãe acorda e faz o que precisa ser feito, não o que ela quer fazer na hora que ela quer fazer. Ela faz...

Mulher S/A

O grande sonho da vida de Rosilene Moreira Bezerra Fernandes, 40 anos, era ser mãe. Desde pequena, Rosi, como é conhecida, planejava quantos filhos...

Brasil

Uma idosa de 60 anos morreu, após um mal súbito, na mesma agência bancária que ficou famosa pelo caso do “Tio Paulo”, um idoso...

Publicidade

Copyright © 2022 TV Ponta Negra.
Desenvolvido por Pixel Project.

X
AO VIVO