Conecte com a gente

Olá, o que você está procurando?

Cidades

Mulher que despencou de chapadão de Pipa segue internada em Natal

Foto: Maurício Teixeira/TV Ponta Negra

Carolina Campos Castro, 40 anos, que despencou de chapadão de Pipa, em Tibau do Sul (RN), na madrugada desta quarta-feira (5), segue internada no Hospital Clóvis Sarinho, em Natal. Carolina é natural de Cuiabá, Mato Grosso, e vive em Pipa com o marido, que é estrangeiro.

Leia também:
Carro cai no Chapadão de Pipa e bombeiros fazem resgate da motorista. Vídeo

Carolina chegou ao hospital com perda de consciência, traumas na face, dor no ombro esquerdo, hematomas nasal e cervical, necessitando colar a cervical. Até o final da manhã desta quarta-feira (5), a equipe médica aguardava os resultados dos exames para dar continuidade a assistência.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a mulher estava sozinha no veículo. As causas do acidente ainda são desconhecidas.

Anúncio. Rolar para continuar lendo.

A ativista Jussara Mariano esteve no local na manhã de hoje e criticou a falta de sinalização na região da falésia. Para ela, é importante haver o impedimento dos carros trafegarem na área do chapadão. “O quê que evitaria, se fechasse tudo isso ao nível federal e tivesse uma proteção a nível de cercamento, de impedir que carros passassem, porque já caiu várias vezes quadriciclo, agora esse pela primeira vez. Na Cacimbinhas já caiu carro. Acidentes acontecem, mas também as pessoas perdem um pouco a noção. Aqui não era para passar nada. Quer vir ver as belezas? Venha a pé”, argumenta.

Em nota, a Prefeitura de Tibau do Sul explicou que há sinalização sobre riscos de queda na área.

Leia a nota:

“Na madrugada desta quarta-feira, dia 5, por volta das 2:20 da manhã, a Unidade Mista de Saúde de Tibau do Sul foi acionada para socorrer uma situação de queda de veículo em uma área de falésias, em Pipa. As equipes da Samu e Corpo de Bombeiros foram então acionadas, por se tratar de uma região com alturas superiores a 20 metros.

Anúncio. Rolar para continuar lendo.

No local, foi socorrida uma pessoa, consciente no momento dos primeiros socorros. O veículo, sem placa, aguarda remoção.

A área é sinalizada sobre os riscos de queda.”

Notícias relacionadas

Polícia

Um homem de 29 anos, suspeito dos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e organização criminosa, foi preso preventivamente nesta quarta-feira...

Polícia

Policiais civis da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (DEICOR/Natal) deflagram, na  terça-feira (16), a “Operação Eros”, que resultou no cumprimento...

Polícia

Um homem de 33 anos, suspeito pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e organização criminosa, foi preso na terça-feira (16)...

Cidades

Um carro capotou na noite da terça-feira (16), na Avenida Xavier da Silveira, em Lagoa Nova, na Zona Sul de Natal. O condutor teve...

Publicidade

Copyright © 2022 TV Ponta Negra.
Desenvolvido por Pixel Project.

X
AO VIVO