Um homem, que não teve a identidade divulgada, conseguiu encontrar na noite da quinta-feira (6) o veículo que havia sido roubado há 33 dias no bairro Nordeste, Zona Oeste de Natal. O carro não possuía rastreador nem seguro, o que dificultou as buscas.
Leia também:
Secretaria de Administração Penitenciária do RN vai pedir revogação de interdição do Rogério Coutinho Madruga
No início do mês de abril, o dono do veículo chegava em casa com os filhos quando foi vítima de um suspeito armado que roubou o carro da família com vários objetos pessoais. O homem contou ao repórter da TV Ponta Negra, Ranilson Oliveira, que passava pelo bairro de Lagoa Nova, na Zona Sul, quando viu o veículo parado e acionou a polícia. “Eu reconheci pela placa. Estava com o guincho, já estava para ser guinchado. Na hora, emparelhei com uma viatura da polícia, chamei e prontamente já abordaram o carro”, relatou o dono do veículo.
O motorista do guincho indicou quem estava com o veículo, em seguida, a polícia deu voz de prisão a um casal e encaminhou para a central de flagrantes da Polícia Civil. Em depoimento, o homem e a mulher alegaram ter comprado o veículo por cerca de R$4 mil e não sabia que o carro era roubado. Segundo a polícia, a mulher do suspeito está grávida de aproximadamente cinco meses.
Assista
Ver esta publicação no Instagram
