Conecte com a gente

Olá, o que você está procurando?

Política

PSDB formaliza apoio a Salatiel de Souza para Prefeitura de Parnamirim

Foto: Thayse Baracho/TV Ponta Negra

O apoio à pré-candidatura do comunicador Salatiel de Souza para a Prefeitura de Parnamirim foi anunciado nesta sexta-feira (7) pelos vereadores professor Ítalo, Marquinhos da Climep e Wolney França, que lideram o PSDB no município.

O presidente da Câmara Municipal de Parnamirim, Wolney França, retirou seu nome da disputa pela Prefeitura e deve concorrer a reeleição como vereador do município.

“O PSDB é um partido democrático, mas também um partido que faz parte da base governista. Então, um diálogo com o prefeito da Taveira, a gente, de uma forma sensata, achou por bem retirarmos nossa pré-candidatura Prefeito de Parnamirim. Salatiel de Souza também é apoiado pelo prefeito Rosano Taveira, do Republicanos, que já articulava o apoio do PSDB e que indicou o pré-candidato a vice Homero Grec, atual secretário do gabinete civil, do mesmo partido do atual prefeito. Vamos à pré-candidatura de vereador, tentar renovar nosso mandato de vereador na cidade, e como o Salatiel é o pré-candidato a prefeito do prefeito Taveira, então vamos todo nesse bloco e vamos trabalhar para isso”, detalhou o vereador.

O pré-candidato a vice-prefeito Homero Grec, enfatizou que o apoio a Salatiel é a certeza de que a campanha “está no caminho certo”. “Uma satisfação muito grande para a gente, para mim, para o Salatiel vir aqui hoje para receber este apoio de forma oficial, não há certeza de que estamos no caminho certo, não há certeza de que Parnamirim não pode retroceder, que Parnamirim tem que avançar cada vez mais e essa é a nossa disposição, a minha e de Salatiel para nós juntos, junto com todos que estão envolvidos nesse propósito fazer exatamente uma pré -campanha nesse sentido e uma campanha para mostrar aos Parnamirineses que efetivamente nós pretendemos fazer”, disse.

Anúncio. Rolar para continuar lendo.

Em pesquisa recente, Salatiel aparece em empate técnico com a pré-candidata Nilda. Uma disputa que deve ficar ainda mais acirrada com a busca pela ampliação da rede de apoio nas bases políticas dos vereadores.

Nilda aparece com 24,16%, seguida por Salatiel de Souza (PL), com 18,17%. Considerando a margem de erro de 3,98, os dois estão tecnicamente empatados.

Em terceiro aparece a atual vice-prefeita Katia Pires (União Brasil) com 10,33%, enquanto Marciano Jr. (Avante) tem 8,67% e o Professor Eron (PT) 1,67%.

Anúncio. Rolar para continuar lendo.

Notícias relacionadas

Cidades

O Senado Federal aprovou, na terça-feira (11), projeto de lei (PL) que cria a Política Nacional de Assistência Estudantil (Pnaes), com dez iniciativas voltadas à educação....

Política

A criação da Política Nacional de Enfrentamento à Doença de Alzheimer e Outras Demências foi sancionada nesta quarta-feira (5), sem vetos, pelo presidente Luiz...

Política

Está na pauta do plenário da Câmara dos Deputados desta quarta-feira (5) o pedido de urgência para o Projeto de Lei nº 1.904/2024 que...

Política

A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara dos Deputados inicia, nesta terça-feira (4), a deliberação da Proposta de Emenda à Constituição (PEC)...

Publicidade

Copyright © 2022 TV Ponta Negra.
Desenvolvido por Pixel Project.

X
AO VIVO