Conecte com a gente

Olá, o que você está procurando?

Patrulha da Cidade

“Levasse a moto, mas deixasse meu filho vivo”, diz mãe de motociclista morto na Olavo Montenegro

Foto: Reprodução/YouTube TV Ponta Negra

“Arrancaram tudo que tinha direito de mim. Eu acredito que um bandido desse, um marginal desse, nem tem pai, nem tem mãe. Se eu visse ele (o assaltante), eu ia perguntar o quê que meu filho fez para ele tirar a vida dele. Se ele queria a moto, ele levasse a moto, mas deixasse o meu filho vivo, ele não ceifasse a vida do meu filho. Meu filho tinha sede de viver”. O relato é de Telma Lúcia, mãe de Teórgio da Silva Maciel, assassinado na Avenida Olavo Montenegro, em Parnamirim, na noite da segunda-feira (8). A motocicleta BMW que ele conduzia foi levada.

Leia também:
Homem é assassinado por dupla em moto na Av. Olavo Montenegro

Ainda abalada com a morte trágica do filho, Telma conversou com o repórter da TV Ponta Negra, Leonardo Julierme, nesta segunda-feira (16), ao comparecer à Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), para prestar depoimento. A motocicleta de Teórgio foi encontrada no sábado (13) em uma região de matagal, no município de Nísia Floresta.

Telma tem esperança de que os responsáveis pela morte do seu filho possam ser presos. “Eu creio que a polícia vai prender todos eles. Está mais perto do que longe. Eu nunca esperava enterrar um filho de uma forma tão brutal como essa”, desabafou.

Anúncio. Rolar para continuar lendo.

“Meu filho estava o auge. Estava prestes a se formar. Arrancaram um pedaço de mim. Eu sei que eles estão assistindo (os assaltantes), mas não se preocupem, que vou ver vocês atrás das grades. Eu clamo por justiça. Eu creio que a justiça já começou a trabalhar, a correr atrás de vocês. A moto foi achada e vocês já já também vão ser encontrados. E eu quero estar cara a cara e perguntar algumas coisinhas a vocês”, declarou a mãe de Teórgio.

A mãe do jovem falou ainda sobre o momento em que recebeu a notícia de que o filho havia morrido. Inicialmente, o genro informou para Telma que Teógio tinha sido vítima de um assalto e estava no hospital. “Não passava pela minha cabeça que ele tinha vindo a óbito. Eu dizia: eu quero o meu filho! A ficha ainda não caiu”, conta.

“Quando eu vi meu filho dentro daquele caixão, eu não acreditei. Eu disse: meu filho, você está dormindo, meu filho, acorda!”, relatou emocionada para Leonardo Julierme.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Anúncio. Rolar para continuar lendo.

Uma publicação compartilhada por TV Ponta Negra- SBT (@tvpontanegrarn)

Notícias relacionadas

TV Ponta Negra

O Patrulha da Cidade desta sexta-feira (15), revelou imagens exclusivas direto do Hospital Walfredo Gurgel, em Natal, referência no atendimento de urgência pelo Sistema...

Polícia

Dois homens, de 28 e 41 anos, foram presos nesta quinta-feira (18). Eles são suspeitos de latrocínio no município de Macau. O crime ocorreu...

Patrulha da Cidade

Em uma entrevista emocionante à repórter Vanessa Florêncio, da TV Ponta Negra, Sulamita Sátiro, irmã da enfermeira Soraia Sátiro, compartilhou detalhes angustiantes sobre a...

Patrulha da Cidade

Um vídeo postado nas redes sociais chamou a atenção de uma das famílias envolvidas no caso do rapto de crianças no bairro Planalto, na...

Publicidade

Copyright © 2022 TV Ponta Negra.
Desenvolvido por Pixel Project.

X
AO VIVO