Um ataque a tiros na escola de ensino médio Apalachee High School em Winder, na Geórgia (EUA), terminou com quatro pessoas foram mortas e nove ficaram feridas. O atentado aconteceu por volta das 10h23 no horário local desta quarta-feira (4). De acordo com o Gabinete do Xerife do condado de Barrow, um suspeito foi preso.
Leia também:
Operação que prendeu Deolane também apreendeu avião de empresa de Gusttavo Lima
O suspeito, que foi preso, teria apenas 14 anos. Até o momento não informações se o adolescente frequenta a escola.
O Departamento de Investigação da Geórgia confirmou em uma postagem do X que uma pessoa foi detida. A agência acrescentou que os boatos de que o suspeito foi neutralizado são equivocados.
Todas as escolas do distrito foram colocadas em lockdown, e a polícia foi enviada com muita cautela a todas as escolas secundárias do distrito.
Imagens transmitidas pela emissora local WSB-TV mostraram dezenas de veículos das forças de segurança e de emergência cercando a Apalachee High School, a 80 km de Atlanta. Um hospital da região está recebendo pacientes com ferimentos de arma de fogo, informou uma fonte do centro médico à CNN. Alguns dos feridos graves foram removidos de helicóptero, e há aeronaves adicionais de prontidão.