A viúva do prefeito de João Dias, assassinado no dia 27 de agosto, usou as redes socias para denunciar que vem sofrendo ameaças de morte. Maria de Fátima Mesquita da Silva, mais conhecia como Fatinha de Marcelo (União), disputa à Prefeitura da cidade. Fátima anunciou que iria concorrer a prefeitura, dias depois da morte do marido. Na sexta-feira (04), ela divulgou um vídeo nas redes sociais dizendo que vem recebendo constates ameaças de morte.
Segundo ela, as mensagens informam que, caso vença as eleições, ela não assumiria o cargo em 1º de janeiro de 2024.
Confira vídeo
FATINHA DE MARCELO (@fatinhademarcelo) • Fotos e vídeos do Instagram
Marcelo Oliveira foi assassinado no dia 27 de agosto, junto com seu pai, Sandir Oliveira. Marcelo, era candidato à reeleição, foi morto a tiros, junto com seu pai, Sandir Oliveira, enquanto estava em uma atividade de campanha no município de João Dias.
O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) autorizou o envio de Forças Federais para reforçar a segurança no município de João Dias. O envio de Forças Federais visa garantir a ordem e a segurança no município durante o processo eleitoral, especialmente após o atentado que abalou a cidade e intensificou as preocupações com a segurança dos candidatos e eleitores.