Conecte com a gente

Olá, o que você está procurando?

Sem categoria

Homem é condenado a mais de 50 anos de prisão por crimes de feminicídio em Parelhas

Justiça decreta prisão preventiva de mulher de 22 anos suspeita de tentar matar bebê de 3 meses em Parnamirim; caso envolve violência doméstica.
Foto: Divulgação

Um homem de 51 anos foi condenado a 51 anos e sete meses de reclusão em regime fechado pelo crime de feminicídio tentado contra a própria filha e a ex-companheira, mãe da menina. Os crimes foram cometidos em 2023, em Parelhas (RN). O homem teve a intenção de matar a própria filha com o objetivo de ocultar o abuso sexual contra a adolescente, que na época tinha 13 anos.

Leia também:
Homem de 60 anos é preso por suspeita de estupro de vulnerável em São Miguel do Gostoso

Na denúncia, o Ministério Público do Estado do Rio Grande do Norte (MPRN) apontou que os atos foram cometidos por razões da condição de sexo feminino, envolvendo violência doméstica e familiar e por duas vezes em concurso material de crimes, pois envolveu a ex-companheira. Além do crime de lesão corporal praticada contra a mulher, por razões da condição do sexo feminino contra a ex-mulher, com incidência normativa da Lei Maria da Penha. Tudo isso foi levado em consideração para a totalização da sentença.

Tentativa de feminicídio contra a filha

No dia 21 de outubro de 2023, o homem tentou esganar a filha com o intuito de matá-la. Não conseguido matar a filha, o homem fez uso de uma faca peixeira e desferiu primeiro uma cutilada no peito da ex-companheira e mãe da adolescente, causando-lhe lesão na mama direita.

Anúncio. Rolar para continuar lendo.

Depois, desferiu várias cutiladas na adolescente, atingindo-a no braço e antebraço esquerdos, mão direita, região posterior do braço direito, além de causar-lhe escoriações na hemiface direita e na mama direita e outra cutilada nas costas, ferindo a escápula esquerda.

Abuso sexual

Com ciúmes da filho, o homem passou a ter um comportamento possessivo e violento. A partir disso, obrigou a adolescente a dormir na oficina dele, onde cometeu abuso sexual. O condenado dava “selinhos”, acariciava as partes íntimas dela e expressava claramente desejo sexual, pedindo para ter relações sexuais com a filha, indicando que estava excitado.

Preso em flagrante, afirmou que queria que a adolescente “fosse com ele para o além, pois a ama muito”. Disse que ouvia vozes pedindo que ele se matasse, mas antes de cometer o ato, tentou matar sua filha. O homem permanece preso.

 

Anúncio. Rolar para continuar lendo.

Notícias relacionadas

Polícia

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte, por meio da 14ª Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) de Ceará-Mirim, com...

Brasil

Um homem foi preso nesta quarta-feira (10) após tentar, por duas vezes, subir a rampa do Palácio do Planalto, em Brasília. De acordo com...

Brasil

Um professor de música de Diamantina (MG) foi condenado a nove anos de prisão por abusar sexualmente de alunas. Na decisão, divulgada na terça-feira (9), a Justiça também...

Polícia

Policiais civis da 64ª Delegacia de Polícia (DP) de Passa e Fica, com apoio da 67ª DP de Santo Antônio, da Central de Monitoramento...

Publicidade

Copyright © 2025 TV Ponta Negra.
Desenvolvido por Pixel Project.

X
AO VIVO