Policiais civis da 22ª Delegacia de Polícia de Ceará-Mirim, em ação integrada com a Polícia Civil de Pernambuco, cumpriram um mandado de prisão preventiva contra um homem de 47 anos na tarde desta segunda-feira (14). A prisão aconteceu no município de Ceará-Mirim, na Região Metropolitana de Natal.
Leia também:
Polícia descobre ponto de venda de drogas em Extremoz, suspeito é preso
O suspeito é investigado por descumprimento de medidas protetivas de urgência em favor de sua ex-companheira. Segundo a investigação, mesmo advertido judicialmente sobre a proibição de contato, ele continuava se comunicando com a vítima por meio de mensagens e postagens em redes sociais.
O mandado foi expedido pela Justiça de Pernambuco e executado com sucesso pela equipe da 22ª DP em solo potiguar. Após a prisão, o homem foi conduzido à delegacia para os procedimentos legais e, em seguida, encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.
A Polícia Civil do Rio Grande do Norte reforça o pedido à população para que continue contribuindo com as investigações por meio de denúncias anônimas pelo Disque Denúncia 181.
