Conecte com a gente

Olá, o que você está procurando?

Justiça

“Espero a justiça de novo”, diz mãe de Zaira sobre julgamento de Pedro

Foto: Ponta Negra News

O julgamento de Pedro Inácio, acusado pelo feminicídio da universitária Zaira Dantas Silveira Cruz, foi cancelado nesta terça-feira (3), após os advogados de defesa abandonarem o plenário. O caso, que mobiliza a opinião pública desde 2019, teve mais um desdobramento frustrante para a família da vítima e para a sociedade.

Leia também:
Caso Zaira: júri é cancelado após defesa abandonar plenário

Em entrevista ao Ponta Negra News, a mãe de Zaira, Ozanete Dantas, expressou revolta com a atitude da defesa. “Eu fiquei revoltada demais, porque é uma coisa séria. Todo um trabalho foi feito, teve logística, investimento, e eles não tiveram respeito com a gente”, afirmou emocionada.

Apesar do impasse, ela reforçou sua esperança na justiça: “Eu espero a justiça de novo. Para poder dizer à minha filha que agora sim ela vai dormir em paz.”

Anúncio. Rolar para continuar lendo.

Defesa abandona julgamento após oitiva de testemunhas

No primeiro dia do julgamento, na segunda-feira (2), o Ministério Público ouviu sete testemunhas de acusação. Nesta terça-feira, outros três depoimentos complementaram a fase acusatória. A última testemunha foi ouvida às 11h57, encerrando os trabalhos do MP.

Anúncio. Rolar para continuar lendo.

A expectativa era de que os depoimentos das testemunhas de defesa começassem no início da tarde. No entanto, os advogados de Pedro Inácio abandonaram o plenário de forma inesperada, forçando a suspensão do júri.

Pedro Inácio responde por homicídio triplamente qualificado e feminicídio. Zaira Cruz, estudante universitária, foi encontrada morta após uma festa de carnaval em Caicó, no interior do Rio Grande do Norte, em fevereiro de 2019.

O Tribunal de Justiça ainda não informou quando o novo julgamento de Pedro Inácio será remarcado.

Anúncio. Rolar para continuar lendo.

Notícias relacionadas

Polícia

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte prendeu, nesta quarta-feira (30), um homem de 59 anos condenado pelo crime de estupro de vulnerável...

Polícia

Um homem de 40 anos foi preso nesta quinta-feira (24), suspeito de ter cometido um homicídio em Parnamirim, na Grande Natal, em julho de...

Brasil

Mãe e filha que foram mantidas em cárcere privado em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, por dois dias, foram resgatadas após conseguirem escrever bilhetes...

Justiça

Quase dois anos após ter sua vida virada do avesso por uma falsa acusação de estupro de vulnerável, o vigilante José Marcos Ribeiro, conhecido...

Publicidade

Copyright © 2025 TV Ponta Negra.
Desenvolvido por Pixel Project.

X
AO VIVO