A edição 2025 do Mossoró Cidade Junina começa nesta quarta-feira (11) com shows de Simone Mendes, Dorgival Dantas, o espetáculo “Chuva de Bala no País de Mossoró” e muito mais. A abertura acontece no Polo Estação das Artes Poeta Elizeu Ventania, com shows a partir das 19h e programação espalhada por diversos polos culturais da cidade.
Leia também:
Policiamento no Mossoró Cidade Junina é reforçado pela PM
Subirão ao palco: Alleff Henrique, Dorgival Dantas, Simone Mendes e o projeto À Vontade – com Raí Saia Rodada, Zezo e Luan Estilizado. A expectativa é de grande público logo na primeira noite.
Polos culturais também movimentam a cidade
Além da Estação das Artes, outros polos culturais têm programação intensa. No adro da Capela de São Vicente, estreia o espetáculo teatral “Chuva de Bala no País de Mossoró”. A apresentação começa após a novena, marcada para as 20h, seguida do espetáculo às 21h. O musical conta a história da resistência mossoroense contra o bando de Lampião em 1927.
Na Cidadela, o público poderá curtir dois palcos com atrações locais:
Palco 1 (ao lado da Capela de São Vicente):
• 23h30 – Ana Paula Cantora
• 1h – RagganortePalco 2 (em frente ao Sebrae):
• 21h30 – Simmara Fernandes
• 00h – Megalion
No Polo Poeta Antônio Francisco, localizado no Memorial da Resistência, a partir das 18h, tem exposição artística e música ao vivo:
18h – Exposição “Por Motivos Diversos”
18h – Dany Silva
19h20 – Edmilson Nascimento
20h30 – Alzinete Di Oliveira
Quadrilhas, comédia e cultura popular
A partir das 19h, a Arena Deodete Dias será palco do Festival da Colheita e Comédia, com apresentações de quadrilhas juninas e grupos cômicos:
Junina Pinga Fogo
Filhos da Terra
Quadrilha Erro de Cálculo
Os Cabaços
Arraiá da Karen
Arraiá do Titico
Comédia Rebentão
O Mossoró Cidade Junina 2025 segue com programação intensa até o final do mês, atraindo turistas e valorizando as tradições nordestinas com shows, teatro, dança e cultura popular.






















































