Conecte com a gente

Olá, o que você está procurando?

Polícia

Idosa é mordida na cabeça por funcionário de abrigo no RN

Foto: Reprodução

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte concluiu a investigação sobre a denúncia de maus-tratos a idosa no município de São José do Seridó. O caso ocorreu no dia 27 de abril de 2025, na Associação de Amparo à Pessoa Idosa, conhecida como Palácio dos Idosos.

Leia também:
Homem é investigado por exercer ilegalmente a medicina no RN e causar lesão grave em paciente idosa

Segundo o inquérito, um funcionário da instituição, de 35 anos, teria mordido a cabeça de uma idosa de 97 anos durante um contato direto. A denúncia foi registrada em boletim de ocorrência, dando início às diligências policiais.

Veja as imagens

 

Ver essa foto no Instagram

 

Anúncio. Rolar para continuar lendo.

Uma publicação compartilhada por TV Ponta Negra- SBT (@tvpontanegrarn)

Nota oficial da Prefeitura de São José do Seridó

Em nota divulgada nesta sexta-feira (26), a Prefeitura se posicionou sobre o caso, esclarecendo que o Palácio da Sabedoria — nome oficial da instituição — é administrado pela Associação de Amparo à Pessoa Idosa, entidade privada sem vínculo administrativo com o município.

A gestão da Prefeitura limita-se a repasses financeiros periódicos como forma de apoio, e o funcionário envolvido no episódio, que também ocupa cargo público, estava fora do exercício de suas funções quando cometeu a agressão.

Anúncio. Rolar para continuar lendo.

A Prefeitura repudia veementemente o ato, classificado como grave e desrespeitoso, e informou que o servidor foi imediatamente afastado até a apuração completa dos fatos pelas autoridades competentes.

O município reforça solidariedade às vítimas, suas famílias e colaboradores da instituição, e coloca-se à disposição para oferecer apoio, inclusive jurídico, caso seja solicitado.

Inquérito segue para a Justiça

O procedimento investigativo foi conduzido pela 49ª Delegacia de Polícia Civil (DP de Cruzeta), responsável pela apuração no município. Com a conclusão, o inquérito foi encaminhado ao Poder Judiciário para as providências legais cabíveis.

A Polícia Civil reforça o compromisso com a proteção dos grupos vulneráveis e solicita que denúncias continuem sendo feitas anonimamente pelo Disque Denúncia 181.

Anúncio. Rolar para continuar lendo.

Notícias relacionadas

Polícia

Policiais civis da 103ª Delegacia de Polícia de Tibau do Sul, com apoio da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar, realizaram, nesta terça-feira (12),...

Polícia

Policiais civis da Delegacia Especializada em Narcóticos de Natal (DENARC/Natal) prenderam, nesta segunda-feira (11), Fábio Gomes da Silva, de 45 anos, foragido da Justiça...

Polícia

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte prendeu, na sexta-feira (8), um homem de 51 anos suspeito de lesão corporal contra sua ex-companheira,...

Polícia

Um homem de 39 anos foi preso em flagrante, nesta quinta-feira (07), por policiais civis da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (DEAM) de...

Publicidade

Copyright © 2025 TV Ponta Negra.
Desenvolvido por Pixel Project.

X
AO VIVO