A Polícia Civil do Rio Grande do Norte prendeu, nesta quinta-feira (3), um homem de 45 anos suspeito de envolvimento no ataque a uma agência bancária no município de Lagoa Salgada, ocorrido em 2 de novembro de 2022. A prisão preventiva foi cumprida no bairro Tirol, em Natal, durante a “Operação Último Saque”, realizada pela Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (DEICOR), com apoio da 13ª Delegacia de Homicídios de Macaíba.
Leia também:
“Operação Rotas Cruzadas” prende suspeitos por roubo a caminhoneiro em rodovia do RN
O crime, segundo as investigações, envolveu ao menos sete criminosos fortemente armados, que utilizaram explosivos e armas de grosso calibre para invadir o banco. Cerca de R$ 136 mil foram levados do cofre, e o imóvel foi completamente destruído.
Após a prisão, o suspeito foi conduzido à delegacia responsável, onde passou pelos procedimentos legais e ficará à disposição da Justiça. A Polícia Civil informou que a operação visa responsabilizar todos os envolvidos no crime e reforça seu compromisso com o combate ao crime organizado no estado.
A população pode colaborar com as investigações por meio de denúncias anônimas pelo Disque 181.
