A presidente do Sistema Ponta Negra de Comunicação, Miriam de Sousa, participou da sessão solene realizada na Assembleia Legislativa do RN, nesta quarta-feira (9), em homenagem aos 30 anos da Casa Durval Paiva. A cerimônia reconheceu o trabalho da instituição em prol de crianças e adolescentes em tratamento contra o câncer e doenças hematológicas.
A solenidade foi proposta pelo deputado estadual Adjuto Dias (MDB) e contou com a presença de parlamentares, autoridades, voluntários, empresários, famílias assistidas e representantes da sociedade civil. Fundada em 1995, a Casa Durval Paiva é referência nacional no apoio oncológico infantojuvenil e já acolheu mais de 2 mil famílias.
Reconhecimento e emoção
Durante o evento, instituições e pessoas que contribuem com a missão da Casa foram homenageadas. A TV Ponta Negra foi uma das agraciadas, em reconhecimento ao apoio contínuo à causa.
Célia, mãe da jovem Mariana, de 12 anos, uma das assistidas pela instituição, também participou da homenagem e relatou a importância da Casa no enfrentamento do diagnóstico da filha com Linfoma de Hodgkin.
