Conecte com a gente

Olá, o que você está procurando?

Polícia

Polícia ouvirá suspeito que manteve menina de 12 anos em casa após contato em jogo online

Foto: Reprodução

A menina de 12 anos que desapareceu em Santos, no litoral de São Paulo, foi encontrada após passar cinco dias na casa de um rapaz de 18 anos. A Polícia Civil confirmou que os dois se conheceram por meio de um jogo online e combinaram o encontro em São Bernardo do Campo, no ABC Paulista.

Leia também:
Médico Fernando Paredes é condenado por estupro de vulnerável na PB

E,  de acordo com o delegado Thiago Nemi Bonametti, da 3ª Delegacia de Polícia de Investigação sobre Homicídios, a menor foi até a casa do jovem por vontade própria. No entanto, por se tratar de uma criança, a investigação considera a possibilidade de crimes envolvendo negligência ou omissão por parte dos responsáveis.

Além do rapaz, os familiares dele também serão ouvidos nos próximos dias. A polícia investiga se eles sabiam da presença da menina e, ainda assim, se omitiram ao não informar sua família ou as autoridades.

Anúncio. Rolar para continuar lendo.
Polícia avalia possível crime e conduta dos envolvidos

Segundo Bonametti, a garota retornou para casa na sexta-feira (11), após pedir ajuda à mãe por telefone. Ela pegou um veículo de aplicativo e voltou para Santos, onde seguiu direto para a delegacia com a mãe.

A adolescente afirmou que ficou o tempo todo na casa do rapaz, que ela chama de “namorado”, e que foi acolhida pela mãe dele. Durante o depoimento, ela negou ter sido ameaçada, sequestrada ou agredida. Apesar disso, a polícia ressalta que, legalmente, crianças menores de 14 anos não podem manter relações afetivas com adultos.

Contudo, embora o jovem não possua antecedentes criminais, a polícia quer apurar se houve envolvimento sexual e se os responsáveis pela residência ofereceram a assistência básica necessária à menor.

A garota passou por exames médicos e recebeu apoio do Conselho Tutelar. O caso também será investigado pela Delegacia da Mulher (DDM).

Anúncio. Rolar para continuar lendo.

Ouça a 95 Mais FM ao vivo

Notícias relacionadas

Polícia

Policiais civis da 17ª Delegacia de Polícia de Parnamirim (17ª DP) prenderam, nesta quarta-feira (9), dois homens de 51 e 48 anos, suspeitos de...

Polícia

Yuk Bayard Costa, suspeito de matar o apresentador de televisão Luiz Flávio de Brito, conhecido como Luiz Brito, se apresentou à Polícia Civil na...

Polícia

Um potiguar natural da cidade de Ipueira, distante cerca de 309 quilômetros de Natal (RN), está sendo procurado pela Polícia Civil de Várzea Paulista...

Polícia

A influenciadora digital e ex-mulher do traficante Nem, Danúbia da Rocinha, foi presa na tarde do sábado (5), logo após dar à luz uma...

Publicidade

Copyright © 2025 TV Ponta Negra.
Desenvolvido por Pixel Project.

X
AO VIVO