Conecte com a gente

Olá, o que você está procurando?

Polícia

Homem de 34 anos é preso por agredir e manter adolescente em cárcere privado em Mossoró

Na Operação Shamar 2025, polícia prende homem que cortou cabelo e agrediu adolescente com chutes e golpes em Mossoró.
Foto: Divulgação/Polícia Civil

Policiais civis da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Mossoró (DEAM), em conjunto com a DPCA, CORE/PCRN e a Polícia Penal, prenderam nesta terça-feira (12) um homem de 34 anos suspeito de cárcere privado qualificado e lesão corporal contra uma adolescente de 17 anos.

Leia também:
Apreensão de submetralhadora 3D termina com dois detidos na Zona Norte de Natal

Segundo a investigação, a vítima teve o cabelo cortado e sofreu chutes no rosto, golpes com cabo de carregador e de vassoura, além de socos e outras agressões. Ela também foi obrigada a dormir no quintal e acordada com baldes de água durante quatro dias de tortura.

A ação começou após um bilhete anônimo denunciar que a adolescente estava sendo mantida em cárcere pelo ex-companheiro. Localizada pela polícia, ela apresentava múltiplas lesões no rosto, ombros, braços e pernas.

Anúncio. Rolar para continuar lendo.

Suspeito impedia contato com familiares

O investigado quebrou o celular da vítima para impedir que ela se comunicasse com a família, permitindo apenas o uso do seu próprio aparelho sob vigilância constante. No imóvel, a polícia apreendeu substâncias análogas à maconha e à cocaína.

O homem, que já responde a processos por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, foi levado ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça.

Operação Shamar 2025

A prisão integra a Operação Shamar 2025, coordenada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública para combater a violência contra a mulher no contexto da campanha Agosto Lilás.

A palavra “Shamar”, de origem hebraica, significa “cuidar, guardar, proteger, vigiar, zelar” — princípios que orientam a atuação das forças de segurança na defesa das mulheres.

Anúncio. Rolar para continuar lendo.

Notícias relacionadas

Polícia

Uma mulher baleada em posto de gasolina em Taboão da Serra, na Grande São Paulo, segue internada em estado grave na Unidade de Terapia...

Brasil

O Governo Federal regulamentou a lei que cria a pensão especial para crianças e adolescentes órfãos de feminicídio. O decreto nº 12.636/25 define regras...

Política

Um padrasto de 51 anos foi indiciado pela Polícia Civil do Paraná por abuso de enteada por 22 anos, além de cárcere privado e...

Justiça

Igor Eduardo Pereira Cabral, preso por agredir brutalmente a ex-namorada com mais de 60 socos dentro de um elevador, em Natal, passou por audiência de...

Publicidade

Copyright © 2025 TV Ponta Negra.
Desenvolvido por Pixel Project.

X
AO VIVO