Um caso de sequestro em Nova Parnamirim mobilizou as forças de segurança nesta quarta-feira (13). Uma mulher foi abordada por quatro criminosos armados enquanto estacionava um veículo modelo Yaris. Em ação rápida, dois suspeitos cercaram o carro e impediram que a vítima fugisse. Um deles colocou a mão na boca da mulher, que tentou reagir, mas acabou empurrada para dentro do veículo.
Os criminosos fugiram levando a vítima, que foi liberada minutos depois no bairro Planalto, na Zona Oeste de Natal. Após o alívio inicial, ela conseguiu acionar a polícia e fornecer detalhes sobre o crime. As câmeras de segurança da rua registraram toda a ação e ajudaram a identificar um dos suspeitos.
Os policiais perceberam que um deles vestia calça, o que levantou a suspeita de que poderia ser um detento do regime semiaberto monitorado por tornozeleira eletrônica. A hipótese foi confirmada rapidamente e, em uma operação de busca, o homem foi localizado no conjunto Leningrado, também no Planalto. Com ele, estava o carro da vítima, que foi recuperado intacto.
O suspeito, identificado como Givankleide Nunes da Silva, foi conduzido à Central de Flagrantes, no bairro Cidade da Esperança. A Polícia Civil continua as investigações para capturar os outros três envolvidos no sequestro em Nova Parnamirim.
Quem tiver informações pode entrar em contato pelo Disque Denúncia 181. O sigilo é garantido.
Vídeo registrou o momento do sequestro
