Um incêndio em clínica de recuperação para dependentes químicos, na madrugada deste domingo (31), matou cinco homens e feriu onze pessoas na área rural do Boqueirão, no Paranoá, Distrito Federal. Primeiramente, o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foi acionado por volta das 2h50. Ao chegar, os bombeiros encontraram fumaça intensa e chamas altas saindo pelo telhado, mas conseguiram controlar o fogo rapidamente com uso de espuma.
Leia também:
Ataque hacker desvia R$ 400 milhões de bancos
As vítimas fatais foram encontradas carbonizadas durante o rescaldo. Por outro lado, as onze pessoas feridas apresentavam sintomas de intoxicação por fumaça. Elas têm entre 21 e 55 anos e foram atendidas ainda no local antes de serem encaminhadas para hospitais da região.
CBMDF age rápido e perícia investiga causas
Enquanto os bombeiros combatiam as chamas, a perícia já iniciava a investigação das causas do incêndio em clínica. Além disso, os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) para identificação. Segundo os bombeiros, ainda não há indícios sobre o que provocou o incêndio, mas todas as hipóteses estão sendo analisadas.
