O júri do caso Zaira Cruz chegou ao segundo dia nesta terça-feira (2). Depois do depoimento de cinco testemunhas de acusação e uma de defesa no primeiro dia, a sessão de hoje foi marcada pela oitiva de mais duas testemunhas favoráveis ao acusado e pelo início dos depoimentos dos peritos.
Leia também:
Caso Zaira: Justiça nega prisão domiciliar a Pedro Inácio e marca julgamento para dezembro
Testemunhas de defesa e peritos são ouvidos
A manhã foi dedicada às duas testemunhas de defesa e ao começo dos relatos dos peritos designados para o processo. Ao todo, o júri contará com três peritos oficiais e dois assistentes técnicos.
O primeiro perito foi ouvido ainda pela manhã. A previsão é de que os outros dois, além dos dois assistentes técnicos, prestem depoimento ao longo desta terça-feira.
Após a pausa para almoço, a sessão foi retomada por volta das 13h, com a oitiva de mais dois peritos. Em seguida, o primeiro assistente técnico começou a ser ouvido, restando ainda o depoimento do segundo assistente para o fim da tarde.
Sessão ocorre em Natal
O júri popular acontece no Plenário do Fórum Miguel Seabra Fagundes, em Natal, sob a presidência do juiz Valter Flor, da 2ª Vara Criminal.
