O empresário Luciano Hang denunciou, em publicação na rede sociais X, na noite da terça-feira (9), uma tentativa de incêndio contra a Estátua da Liberdade instalada na unidade da Havan em Natal. Em vídeo, ele afirmou que o crime ocorreu recentemente e anunciou uma recompensa de R$ 10 mil por informações que levem à identificação do suspeito.
Leia também:
Imagens mostram avanço do mar em Ponta Negra após 11 meses da engorda
Segundo Hang, as câmeras de segurança da loja registraram a ação. Ele classificou o responsável como “criminoso” e pediu apoio da população e das forças de segurança para localizar o autor do ataque.
Hang oferece recompensa de R$ 10 mil
No vídeo, o empresário reforçou que a estátua, símbolo característico das lojas Havan, é constantemente alvo de vandalismo.
“Inacreditável, pessoal! Tentaram colocar mais uma vez fogo na nossa estátua da Liberdade de Natal. Nós temos as imagens e temos que pegar esses vagabundos. Coloco 10 mil reais de recompensa para informações que a gente consiga pegar esse criminoso”, disse.
Ele também pediu que as pessoas observem atentamente as imagens divulgadas e enviem informações por meio dos canais indicados na publicação.
“Se você tiver informações sobre os criminosos, denuncie: 0800 517 0051″, postou.
Veja o vídeo:
Ver essa foto no Instagram






















































