Uma mulher de 26 anos morreu após ser executada a tiros na madrugada desta sexta-feira (9), em frente a uma churrascaria localizada às margens da BR-304, no bairro Bela Vista, na zona urbana de Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte.
Além disso, durante o ataque, um caminhoneiro acabou atingido na perna por um tiro perdido. Ele recebeu atendimento médico logo após o ocorrido e, felizmente, não corre risco de morte.
Segundo as autoridades, o crime representa o segundo homicídio registrado em Mossoró em 2026. A vítima foi identificada como Luciana Karoline da Silva, natural de Patu. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local, antes da chegada do socorro.
Criminosos efetuaram dezenas de disparos
De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos chegaram ao local em atitude criminosa e efetuaram mais de 80 disparos de arma de fogo, utilizando calibres diferentes. Em seguida, fugiram rapidamente do local.
No momento do ataque, Luciana estava acompanhada do marido. Conforme a PM, ele usa tornozeleira eletrônica. Assim que percebeu os disparos, ele correu para o interior do estabelecimento e não ficou ferido.
Polícia investiga o crime
Logo após o ocorrido, equipes da Polícia Civil e do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) realizaram a perícia e removeram o corpo da vítima. Além disso, os agentes iniciaram a coleta de informações e imagens que podem ajudar na investigação.
Agora, a Polícia Civil segue com as apurações para identificar os autores e esclarecer a motivação do homicídio. Até a última atualização desta matéria, nenhum suspeito havia sido preso.






















































